Verbo FM

31 DE DEZEMBRO – Amado

“Pois o mesmo Pai vos ama, visto como vós me amastes e crestes que saí de Deus” (João 16.27).

Nada pode ser mais forte ou consolador do que o fato de que o próprio Pai nos conhece, ama-nos e anseia por abençoar-nos!

Na realidade, João 17.23 diz que Deus nos ama assim como Ele amou a Jesus. Que pensamento assombroso! No entanto, ele é verdadeiro, pois, foi Jesus quem disse assim!

Deus Pai é seu Pai! Ele tem cuidado de você. Ele se inte­ressa por você individualmente — não apenas coletivamente, em um grupo de cristãos ou na igreja. Deus se interessa por todos os Seus filhos, individualmente, e ama a cada um de nós com o mesmo amor.

Conheça o seu Pai através da Sua Palavra. É por meio da Palavra que você aprenderá a respeito do seu Pai celestial, a respeito do Seu amor, da Sua natureza, de como Ele tem cuidado de você e o ama. E Ele realizará todas as obras que a Palavra declara que fará!

Confissão: “Amo Jesus e creio que Ele veio da parte de Deus. Logo, o próprio Pai me ama. Deus me conhece. Ele tem cuidado de mim. Ele anseia por abençoar-me. Ele Se interessa por meu bem-estar. Conheço-O melhor por meio da Palavra. Deus é tudo quanto a Palavra diz que Ele é. Ele realizará todas as obras que a Palavra declara que Ele fará”.

1 Comentário

Comentários estão fechados.

Destaques da semana​