Verbo FM

22 alunos concluíram com muita alegria o Rhema na Argentina

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema na Argentina realizou a Solenidade de Formatura da Turma Pioneira, em Buenos Aires. O evento foi realizado no Rgente Palace Hotel.

Contando com a presença: do supervisor do Ministério Verbo da Vida na Argentina, Sergipe e Bahia, Pr. Darren Wray, que também foi o paraninfo da turma; a diretora do Rhema em Aracaju-SE, Edma Wray; o Pr. Jorge Enrique Perez, graduado do Rhema Colombia e mestre do Rhema Argentina e Chile; a professora Maria Alejandra Baquero, graduada do Rhema USA e mestre no Rhema Argentina.

Cerca de 250 pessoas prestigiaram a cerimônia, honrando a vida dos graduados, que com uma alegria contagiante expressavam gratidão ao Senhor por ver cumprida essa fase de treinamento ministerial. O público presente demonstrava muita alegria e surpresa em ver a linda cerimônia, o espírito de excelência, e a alegria dos alunos.

Após a entrada dos alunos, para a abertura oficial da Cerimônia, a diretora Cristiane Anjos Silva saudou a todos os presentes e felicitou aos alunos pela vitória alcançada. Logo após, foi entoado o Hino Nacional Argentino com grande emoção e patriotismo.

Os 22 alunos graduados, juntamente com os 18 alunos concluintes do primeiro ano, acompanhados de familiares e amigos, celebraram e honraram ao Senhor nessa linda noite de festa por terem concluído satisfatoriamente nessa etapa de suas vidas.

O paraninfo Pr. Darren Wray animou aos alunos e presentes a darem o devido valor ao tempo de preparação. Tempo este, no qual o próprio Senhor Jesus teve que passar, e não o desprezou. Também lembrou aos graduandos que foram equipados com a Palavra para marcarem essa geração, não desprezando o dom que receberam, mas que como bons despenseiros, cumpram o propósito no qual Deus os chamou. Além disso, animou aos alunos do primeiro ano a continuarem avançando para o que Deus tem proposto.

No encerramento, um momento especial emocionou a todos, ao som da música “Enciende una Luz”, do cantor Marcos Witt, recordando o que somos para este mundo: Luz em meio as trevas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!