Verbo FM

27 alunos concluíram satisfatoriamente o 1º ano do Rhema

2014_culto_acoes_gracas_rhema_chile21O Centro de Treinamento Bíblico Rhema Chile comemorou com muita alegria a conclusão do 1º ano dos 27 alunos concluintes em um Culto de Ações de Graças, que ocorreu no Hotel Diego De Almagro.

Durante o período de louvor e adoração, os alunos celebraram ao Senhor eufóricos por ter uma unidade do Rhema funcionando na região, pois a Palavra Revelada tem transformado suas vidas.

O culto foi orquestrado pelo mestre de cerimônias Juan Carlos Letelier, que é professor do Rhema Chile.

2014_culto_acoes_gracas_rhema_chile59O diretor, Marcos Honório honrou os alunos pelo empenho e esforço durante este tempo e, agradeceu a equipe que o auxilia que não mede esforços para servir na obra de Deus.

Em seguida, Marcos Honório Junior pregou a Palavra de Deus afirmando que precisamos ser discípulos que se tornam necessários para Deus, ao invés de só precisarem de Deus. Incentivando os alunos a avançarem com o que receberam neste período, cumprindo a vontade de Deus para as suas vidas.

Logo após isso, Luis Hernan Galaz, orador da turma, agradeceu aos colegas, mestres e diretoria pela parceria e companheirismo durante este ano.

Encerrando esta grande festa, os alunos Gloria Rosalinda e Humberto Domingo, receberam o certificado de conclusão do primeiro ano do curso representando todos os alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!