Verbo FM

Segundo missionários, eventos para jovens e para as famílias edificam igreja no Chile

Leia a seguir a carta-notícia enviada pela família Moreira:
Graça e Paz sejam multiplicadas,

Está chegando o inverno, como é do conhecimento de todos aqui faz muito frio, estamos nos preparando para este tempo, juntando muita lenha para que a casa esteja aquecida. Aqui no Chile, todas as casas têm estufa para evitar o frio.

Recebemos a visita do nosso amigo e irmão Jadeilton Almeida (secretário da AGMVV), que foi fundamental para o avanço da obra, com metas estratégicas para o melhor desenvolvimento da igreja. Foi um tempo de alegria e refrigério, agradecemos ao apoio da Agência de Missões e do Ministério Verbo da Vida, somos gratos a vocês pelo incentivo para um melhor desenvolvimento desta obra.

Realizamos um acampamento para os jovens que foi muito divertido e proveitoso. Eles foram edificados com os ensinos da Palavra e desfrutaram de momentos de comunhão, brincadeiras e muita diversão.  O evento aconteceu em uma área de camping, onde eles puderam montar barracas.

Pessoas foram atraídas pela pregação do Evangelho e se aproximaram para estarem conosco, certamente a Palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, é poder de Deus.

Estamos fazendo uma vez por mês um jantar para famílias, e temos visto ótimos resultados: Lares sendo alcançadas pelo poder da Palavra da Fé. Vidas sendo transformadas, libertas, curadas, restauradas e desejosas por aprender mais. A obra está crescendo e cada vez mais pessoas estão sendo acrescentadas à família da fé.

Somos gratos por cada pastor, amigo e irmão, e aos nossos líderes espirituais, o Pr. Amauri e a sua esposa Marizete Garcia pelo apoio, orações e sua oferta de amor para o desenvolvimento desta obra.

Saibam que de cada acontecimento e crescimento, vocês são participantes. Grande abraço a todos, que Deus continue os abençoando enriquecidamente.

Seja um parceiro da colheita dos últimos dias!

No amor de Cristo,
Ernani, Helcy e Raphael

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!