Verbo FM

Missionários enviam carta com últimos acontecimentos

Graça e paz amados irmãos,

Glória a Deus por este novo tempo, tempo de avanço na obra do Senhor em todas as nações e aqui no Chile também. E, para isso, temos recebido um grande apoio do Ministério Verbo da Vida que tem nos assistido através do diretor executivo, Guto Emery e sua esposa Suellen Emery, coordenadora da AGMVV,  enviando o secretário da Agência de MissõesJadeilton Almeida.

Jadeilton esteve visitando a Igreja Verbo da Vida em Chillán, no Chile, pela segunda vez, e também esteve em Rancágua, onde uma nova obra está sob a liderança do Pr. Cristopher e Marcela. Eles têm desenvolvido um excelente trabalho e agora estão com um programa em uma rádio local.

Nas terças-feiras, realizamos um período de oração, pela internet, dirigido pelo Pr. João Roberto, isto nos tem trazido fortalecimento e refrigério.

Podemos dizer com confiança que até aqui nos ajudou o Senhor, e continuará nos ajudando.

Amados, juntamente com os missionários que estão conosco, Pr. Enani Moreira e familia, e a igreja, temos desenvolvido diferentes atividades nos últimos tempos.

Desde quando realizamos o chá para as mulheres, as mesmas tem se levantado com um novo ânimo em Deus para este novo tempo em que a igreja está desfrutando, iniciando com novos eventos, como: Jantar da família, “Once con las mujeres” (Chá das cinco para as  mulheres), Cine-Pipoca (jovens convidando os amigos para asistir a um filme na igreja), Os atletas de Cristo (os homens da igreja junto com os jovens vão para o parque jogar futebol).

Glória a Deus que famílias estão chegando e abrirão as suas portas para realizarmos os núcleos caseiros. Está havendo tanta procura, que o Pr. Jean realizou um treinamento para casais da igreja auxiliarem nos núcleos.

Também estamos desenvolvendo os evangelismos nas ruas com faixas e entregas de panfletos, os quais foram uma novidade na cidade, pois aqui eles só usavam faixas para mobilizações sociais de protestos. Assim, o evangelismo atraiu a atenção das pessoas de tal forma que um jornalista divulgou no diário da cidade chamado: “Cronicas de Chillán”. É Deus quem realmente abre as portas.

Aproveitando que a igreja está localizada no centro, colocamos caixas de som do lado de fora e, durante o dia inteiro se ouve louvor e algumas ministrações. Antes e durante os cultos, os diáconos ficam na porta  entregando panfletos e evangelizando as pessoas que passam.

O presidente da associação de pastores local é responsável pela assistência espiritual de um hospital, e ele pediu ao Pr. Jean que o ajudasse neste serviço, deixando a sua disposição um escritorio, um avental de médico e acesso pleno a qualquer hora e área do hospital. E assim, temos evangelizado levando libertação, refrigério e salvação as pessoas.

Uma oportunidade surgiu para nós na capital, em Santiago, para pregar a Palavra. Assim, viajamos duas vezes no mês para realizar o discipulado, e muitas pessoas estão sendo salvas. As tendas estão sendo alargadas e a Palavra está sendo propagada, como o Senhor nos disse que o campo está pronto e a seara é grande, cada trabalho que está sendo realizado é fruto de suas orações e contribuições.

Pedido de oração:

* Provisão para dar um novo passo;
* Direção para uma nova obra que está iniciando no Chile;
* Casa e escola para os meninos na nova cidade;
* E pela adaptação dos mesmos nesta nova cidade.

Somos agradecidos a Deus por cada pastor e irmão que tem orado e contribuído conosco, sendo parceiros desta obra aqui no Chile.

Queremos agradecer a cada um individualmente e também incentivá-los a continuar junto nesta caminhada de amor e fé, pois sem sua parceria nao seria possível. Nosso desejo é que se cumpra em vós o que escreveu o apóstolo Paulo:

Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus. Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória pelos séculos dos séculos. Amém.” (Filipenses 4:19).

Amamos vocês e que Deus  continue abençoando sua vida,
Jean Carlos e Ezinete Ramirez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!