Carta-Notícia de Ernani e Helcy: Chilenos são evangelizados por jovens

O verão chegou, o sol brilhou, Aleluia!

Queremos compartilhar com os amados irmãos as maravilhas que Deus tem feito em nossas vidas na nação Chilena. Aproveitando a oportunidade, também queremos desejar um ano novo repleto da Glória de Deus.

Uma das boas novas é que nós demos a entrada para adquirirmos o visto permanente e estamos esperando a resposta, sempre crendo que o melhor de Deus estar por vim, Ele é fiel para cumprir o que prometeu.

Nosso filho Raphael está super bem na universidade, é quase um Chileno, sempre encontrando favor e graça diante de Deus e dos homens. Aleluia.

Ministrando para os jovens, temos visto o desejo de aprender e de praticar a Palavra de Deus. O Senhor colocou no meu coração de sair com eles para evangelizar nas ruas (evangelismo pessoal), onde entregamos literatura. As pessoas ficam impactadas em vê-los cumprir o propósito do Senhor, mesmo tão jovens, levando as boas novas de alegria.

Juntos com os irmãos da igreja, já começamos com o evangelismo nos semáforos com faixas, declarando o amor de Deus através de mensagens, ministrações e abordagens pessoais. Várias pessoas são libertas, restauradas e curadas, estamos também regando com oração e crendo que no tempo certo dará o seu fruto.

A Palavra é fiel. Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e jamais penetrou em coração humano aquilo que Deus tem preparado para aqueles que O amam.

Continuamos também visitando os hospitais, onde o Senhor tem feito milagres, sabendo que é uma área de muita carência espiritual e física, pessoas relatam que estão nesta situação porque é a vontade de Deus, mas quando a Palavra chega, os olhos espirituais delas são abertos e eles ficam surpreendidos com o poder de Deus. Para a glória dEle, nós temos alcançado vidas, pessoas são saradas e livres de espíritos opressores… Ô Glória!

“Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creêm” (Marcos 16:17).

Ficamos muito agradecidos por suas orações e contribuições. Somos gratos a Deus por cada pastor, irmão e parceiro da obra do Senhor, para que o evangelho seja proclamado nesta nação. Graça e paz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!