Verbo FM

Carta notícia de Simon e Adriana com felicitações de ano novo

Amados amigos,

Saudações de uma Inglaterra de neve e frio! Que contraste vindo do Sudeste Asiatico, de onde chegamos dia 7 de Dezembro. Partimos dos 32 graus Celsius de Singapura e estamos experimentando temperaturas abaixo de zero no Reino Unido…

A última vez que nos comunicamos com vocês tinhamos acabado de chegar da Angola e estavamos a ponto de partir para o Sudeste da Asia: Filipinas, Tailândia e Singapura. Tivemos uma viagem muito abençoada e frutifera, ministrando em igrejas e em um Centro de Treinamento Biblico. Simon ministrou a materia ‘Unção’ e Adriana a materia ‘Fé e Paciência’.

Sementes foram depositadas e pessoas foram libertas pelo Espírito e pela Palavra ungida de Deus. Temos visto o crescimento das pessoas a medida que voltamos para essas nações repetidamente no decorrer dos anos. Ir a cada lugar é como voltar para casa. Somos parte de uma familia mundial! Que privilégio sermos filhos de Deus; isso nos une de forma eterna, nao importa de onde somos.

Não temos muitas palavras para expressar nossa gratidão a Deus e a vocês que tem nos apoiado fielmente com suas finanças, suas orações, seu tempo, sua energia, fé, encorajamento, carinho, dedicação, compreensão, bondade, paciência e amor. Somente Deus pode retribui-los de forma justa e Ele Fiel para fazer superabundar na vida de cada um de vocês tudo que tenham plantado. Muito obrigado!

Esse ano de 2010 foi um ano de grandes desafios para nós, mas de vitórias ainda maiores. A imensurável fidelidade de Deus tem nos carregado através de tudo. E esse é o desejo do nosso coração para vocês, para esse ano que se finda e para o novo ano que se inicia, a abundante graça e fidelidade do nosso Deus carregando cada um de vocês através das tormentas e circunstâncias adversas da vida, chegando do outro lado ilesos, no nome de Jesus.

Um feliz ano novo para toda nossa familia da lingua portuguesa.

Receba nosso apertado e caloroso abraço e até 2011!

Simon e Adriana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!