Verbo FM

Missionários Simon e Adriana Potter relatam planos para início de 2013

Os missionários Simon e Adriana Potter enviaram uma maravilhosa carta notícia relatando as últimas viagens no final do ano passado e os planos para o início deste ano. Leia-a abaixo:

Queridos irmãos e amigos,

Saudações de uma Oxford cheia de neve! É inverno, mas desfrutamos do calor do Sol da Justiça nos nossos corações, na pessoa do Espírito Santo, Ele nos aquece, nos guia e nos dá sabedoria.

Confiamos que vocês tenham começado o ano de 2013 na expectativa de grandes coisas que Deus fará em suas vidas, sua cidade, seu estado e nação!

PARIS E O SUDESTE ASIÁTICO

Desde a nossa última carta notícia, o ano passado, estivemos na França e Sudeste Asiático. Foi uma viagem frutífera e galardoadora, ensinamos em diferentes Centros de Treinamento em Myanmar, Vietnã, Singapura e em uma igreja na França. Nos alegramos em ver como o povo de Deus está crescendo com a Palavra da fé em diferentes partes do mundo mas ainda há uma grande necessidade de mais obreiros indo e semeando aquilo que tem mudado suas vidas: A infalível e imutável Palavra de Deus!

OXFORD

Retornando da Ásia, no início de dezembro, passamos o resto de 2012 em Oxford de volta às nossas atividades aqui na igreja com a supervisão dos grupos familiares, reuniões de oração, pregando na igreja, ministrando no grupo familiar de língua Portuguesa, assistindo aos pastores como também atividades extras relacionadas ao Natal e ao final e início de ano.

O Senhor está animando a todos nós com uma visão fresca e nos encorajando a sonhar mais e mais os sonhos dEle. Os cultos da Oxford Bible Church (OBC) têm acontecido em uma quadra de um colégio desde o início da igreja. Pela direção do Senhor, os líderes da igreja têm fielmente, a cada mês, investido em missões nos últimos 21 anos e não em um prédio próprio. O Senhor tem falado que agora é tempo de desejarmos um edifício. Ele é o Deus do impossível, os pastores e a igreja estão com a expectativa do milagre de Deus. Esse é o tempo da colheita para OBC!

PRÓXIMA VIAGEM: ESTADOS UNIDOS

Estaremos indo para os Estados Unidos no início de fevereiro. Participaremos do Seminário de Inverno em Rhema Tulsa. Também estaremos ministrando em diferentes igrejas em outras cidades. Estamos com grande expectativa para essa viagem. Somos conscientes dos propósitos do Senhor em tudo o que fazemos.

E essa é a oração que pedimos a vocês, que estejamos sempre fazendo aquilo que o Senhor nos guia a fazer, mais sabedoria, mais sensibilidade ao Seu Espírito. Não pertencemos a nós mesmos e desejamos viver isso a cada dia, sendo servos do Deus vivo, pela graça e poder que só vem dEle!

Agradecemos pela sua generosidade em orar e/ou contribuir. E o nosso Deus, segundo as Suas riquezas em glória, suprirá cada uma das suas necessidades! Esse é o tempo da sua colheita!

Amamos vocês e somos cheios de gratidão pela sua vida.

 

Um sincero abraço e até a próxima,
Simon e Adriana

 

Veja algumas fotos:

 

 

1 Comentário

  • Obrigado Deus por todos que fielmente lhe tem obedecido.Verdadeiramente este e um tempo de colheita, vamos juntos alcansar as nacoes ainda ha muita gente precisando da nossa ajuda. um abraco do povo indiano. (J. B. Bras)

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!