Verbo FM

87 alunos festejaram a graduação no Rhema Brasil em contagiante alegria

Com uma alegria transparente nos olhares e com um sentimento de gratidão presenciamos alunos trasbordando uma alegria plena; saber que esse foi o passo em que a Palavra se revelou diante de seus olhos durante 2 anos trouxe uma convicção de dever cumprido para os alunos do Rhema Brasil em Pedra de Guaratiba, Rio de Janeiro-RJ, que finalizaram essa etapa tão importante em suas vidas.

O local da solenidade de formatura do Rhema Brasil foi a Assembleia de Deus em Santa Cruz, na mesma cidade.

As famílias, amigos e muitos irmãos estavam presentes para prestigiar os 141 alunos que concluíram satisfatoriamente o 1° ano e 87 alunos graduados do 2º ano.

Cristiano Arcoverde foi o mestre de cerimônias. Contando também com a presença de Jânio Cesar, como paraninfo da cerimônia.

Durante a pregação, Jânio Cesar citou o exemplo bíblico de José o qual era uma pessoa comum e com muitas falhas, mas a partir do momento em que recebeu uma capa, sua vida se transformou. Outro exemplo foi o de Jesus que entrou em seu ministério após o batismo com João Batista. Jânio Cesar citou esses exemplos como um comparativo dos alunos que estavam concluindo os 2 anos do curso.

“A Palavra implantada durante esse período na vida de cada um de vocês não será em vão, suas vidas não serão mais as mesmas. Uma capa está caindo sobre vocês essa noite, vocês são portadores dessa Palavra”, disse Jânio Cesar encorajando os graduados.

A solenidade foi concluída com a entrega dos diplomas aos graduados que cantaram o hino oficial do Rhema Brasil e se confraternizaram com as centenas de convidados, onde a alegria contagiou cada um.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!