Verbo FM

Alegria e gratidão marcaram a Solenidade de Formatura do Rhema em Aquidauana-MS

DSC_3745No dia 28 de novembro, aconteceu a formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Aquidauana,MS, no Centro de Convenções Professor Claudio Valerio da Silva, em Anastácio-MS. O mestre de cerimônia da noite foi o pastor Marcílio Moura.

A mesa diretiva foi composta pelo paraninfo da turma e supervisor do Ministério Verbo da Vida no Mato Grosso do Sul e Mato Grosso,Rozilon Lourenço de Oliveira, pela Diretora, Fabiana de Brito Neiva, vice-diretora Edilma Aquino da Silva Pinto, Pastor Charles Roberto Loesia (representando os professores da turma), Pastor Sérgio Roberto Wanderley Neiva; na tribuna de honra estava o professor Douglas Tristão da Rocha Júnior.Na cerimônia esteve presente ainda o Prefeito de Anastácio, Excelentíssimo Dr. Douglas Melo Figueiredo.

A Diretora Fabiana de Brito Neiva cumprimentou os presentes, expressando profunda gratidão a Deus e a sua Palavra. Assim, declarou aberta a cerimônia de formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Aquidauana.

O paraninfo Rozilon Lourenço ministrou a Palavra de Deus e disse: “Aquilo que a Palavra diz é a verdade e vai se cumprir em nossas vidas. Nós estamos vivendo um tempo de grandes desafios, mas também um tempo de grandes vitórias. A palavra “bem-aventurado”, que aparece no Salmo 1, significa mais que feliz. O bem-aventurado não depende daquilo que está acontecendo ao seu redor e daquilo que está acontecendo na sua vida, mas depende daquilo que está dentro de você. Nós dependemos da alegria que está no nosso coração, daquilo que Deus diz que está na sua Palavra. Haja o que houver o crente sempre pode estar feliz.”

A formanda Amanda Aquino Gomes prestou homenagem ao paraninfo em nome da turma, citando o texto de Romanos 13:7.

O orador dos formandos, Kelvin Rosalgo Melgar Brito,disse:“Este CENTRO DE TREINAMENTO BÍBLICO, durante dois anos foi a nossa fonte de conhecimento. Mas não um conhecimento natural, que é feito segundo as medidas ou capacidade mental do homem, mas sim, verdadeira demonstração do Espírito e de poder.”.

DSC_3990Os formandos receberam seus diplomas com muita alegria e júbilo. Ao todo, formaram 22 alunos do segundo ano e mais 23 alunos que encerraram o primeiro ano.

Houve ainda um momento especial dos formandos, onde a diretora Fabiana Neiva passou para um representante do segundo ano um bastão luminoso, fazendo referência a Palavra de Deus. Neste momento iniciou a música “Correndo a Carreira” e representantes dos formandos correram em torno da plateia sustentando o bastão ao alto. O mesmo foi passado em seguida para um representante do primeiro ano com muito regozijo, que continuou a correr em volta da plateia.

A festividade foi encerrada com vídeo oficial do ministério divulgando a abertura das matriculas do Rhema para 2016, o ALUMNI, a Escola de Missões e a Escola de Ministros.

Vídeo dos melhores momentos:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ba-C87x6D4g[/youtube]

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!