Verbo FM

Garanhuns-PE: mais graduados estão aptos para disseminar o Evangelho

50O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Garanhuns, realizou no dia 07 de dezembro sua segunda formatura. Foi uma linda festa na qual os graduados de 2016 puderam celebrar a conclusão de mais uma etapa.

O momento de louvor foi conduzido pelo grupo de música da igreja Verbo da Vida em Garanhuns. Cada graduado e concluinte do primeiro ano expressaram a gratidão e emoção por cumprir o treinamento estabelecido.

24Manoel Dias, membro da diretoria do Ministério Verbo da Vida, foi o paraninfo da turma. Durante sua preleção o mesmo incentivou os graduados a guardarem cada ensino aprendido durante os dois anos de curso. Ele também animou os concluintes do primeiro a perseverarem nessa trajetória de fé e dedicação à Palavra de Deus.

53Houve uma linda homenagem ao paraninfo e, em seguida, a aluna Emanuella Bezerra discursou como oradora da turma. Emanuella encorajou seus colegas concluintes do primeiro ano a continuarem avançando, e aos graduados a disseminar cada ensino recebido. Foi um momento em que todos recordaram cada matéria e aprendizado com muita gratidão.

A solenidade de Formatura teve o seu desfecho com o graduado Lucas Paiva ministrando um louvor junto ao grupo de música. Com seus canudos em mãos e muita alegria no coração, os graduados louvavam e dançavam em celebração e honra ao Senhor, contagiando a todos os presentes! A escola já nutre a expectativas para a formatura de 2017.

Veja as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!