Verbo FM

Sob nova direção, mais uma Turma se formou no Rhema em Sinop-MT

AFE_6311 copySentimentos de muita gratidão e celebração embalaram a Cerimônia de Formatura do Rhema Sinop-MT. Os 16 alunos graduados da Turma 2015, tiveram a concretização de mais uma etapa em suas vidas e contaram com a presença de amigos,familiares e pastores que os prestigiaram.  O evento aconteceu na Igreja Verbo da Vida em Sinop-MT.

O mestre de cerimônia André Jorge chamou para compor a mesa diretiva o supervisor do Ministério Verbo da Vida, Rozilon Lourenço, Pastor Gilmar Pereira, líder da Igreja Verbo da Vida em Sinop, Célia Vila Nova, Diretora do Rhema Sinop, Pastor Wagner Oleiro, Verbo da Vida em Lucas de Rio Verde e Dayane Rocha Lourenço Professora do Rhema.

Anunciando em seguida a entrada das bandeiras com que concluíram o primeiro ano. A diretora Celia Vila Nova cumprimentou a todos e todos participaram de um período do louvor. Logo em seguida, aconteceu a ministração da Palavra através do Pastor Rozilon Lourenço.

Em sua preleção, ele parabenizou os formandos pela perseverança e a ousadia de iniciarem e concluírem os dois anos de curso, ressaltando que eles entenderam que o conhecimento é libertador, que eles compreenderam o verdadeiro motivo de suas vidas em Cristo através da palavra que é ensinada ao longo de dois anos de curso. Falou também que estes precisavam ser multiplicadores dessas verdades aprendidas e que cada vida ali poderia influenciar milhares com suas vidas e pregação da palavra que foi aprendida e que semelhante a uma corrida de revezamento, devem passar o bastão e seguir adiante.

A ministraçao foi baseada em I Timóteo 2 e 3 enfatizando cada termo abordado no versículo, com ênfase em que todos precisam conhecer essas verdades em suas vidas.

Rozilon com grande animação incentivou os formandos a levarem essas verdades por onde forem sendo influenciadores de outros.

Seguindo, passou-se para a tão esperada entrega dos diplomas através da Diretora Célia Vila Nova.

Em um momento muito especial, ao som do instrumental, a homenagem aos graduados e a todos os presentes.Alguns adolescentes cantaram a música:  “Acende uma luz” de Marcos Witt, com lamparinas nas mãos , iluminando o ambiente. Um momento de grande emoção para todos que ali estavam, inclusive aos pais dos formandos.

Concluindo, todos celebraram com grande júbilo o encerramento da cerimônia com expectativas para o que o Senhor irá fazer em suas vidas neste novo tempo.

Confira os melhores momentos:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=mL8moSjIMJI[/youtube]

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!