Verbo FM

Rhema’s no Distrito Federal celebraram juntos a graduação de 192 alunos

_agt1961_agt0908Em mais uma emocionante festa, Brasília celebrou a graduação de 192 alunos das quatro escolas no Distrito Federal: Asa Sul, Gama, Taguatinga e Sobradinho. A solenidade aconteceu no dia 03 de dezembro, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães e reuniu milhares de familiares e amigos dos formandos. O paraninfo da turma foi o pastor Joselito Barbosa, supervisor do Ministério Verbo da Vida.

_c2p6700_c2p8619

O sentimento que temos é como de uma mãe que gerou um filho em seu ventre e, então, é chegado o momento de dar à luz e do cordão umbilical ser cortado. Geramos esses alunos por dois anos, cuidamos deles como uma mãe cuida de seu filho e agora os lançamos, na certeza de que serão uma benção por onde passarem. No que colocarem as mãos serão bem-sucedidos. Teremos notícias dos feitos do Senhor por meio de suas vidas! Fiel é a Palavra!”, relataram as diretoras Ana Helena, Cintia, Jussane e Nevistonia.

MINISTRAÇÃO

_agt1982O pastor Joselito Barbosa exortou os presentes falando a cerca da entrega aos planos do Senhor e a gratidão no coração de cada um. “Em 1995 eu e minha esposa (Ana Helena, diretora do Rhema – Unidade Taguatinga DF) estávamos sentados como vocês, vestidos com beca vermelha em nossa formatura, gratos a Deus pela Palavra implantada em nossos corações, porém, não tínhamos ideia onde chegaríamos com ela”, disse ele ao relatar um pouco da história da Palavra revelada no DF. O supervisor também incentivou os graduados e concluintes a persistirem nos propósitos de Deus. “Como é importante não desprezarmos o tempo de preparação! São inumeráveis as possibilidades de lugares e coisas que Deus pode fazer, a partir de hoje, por meio da vida de cada um de vocês”, afirmou.

ESPECIAL

_c2p8896

O tema de toda a formatura, a começar pelo convite, foi voltado para honrar todas as nações onde a palavra da fé chegou por meio de uma escola Rhema.

_c2p9099Dessa forma, ao final da cerimônia, após a troca do pêndulo, houve a entrada de todas as bandeiras representativas de cada nação onde existe um Centro de Treinamento Bíblico Rhema. O momento se deu ao som da música “Acende uma luz” cantada em inglês e português pelo grupo de música convidado. Cada formando e concluintes, bem como professores, participaram do especial agitando bandeiras também representativas.

Veja mais fotos abaixo:

1 Comentário

  • Estamos hoje em melhores condições do que quando entramos a dois anos atrás,o conhecimento chegou de forma deslumbrante em nossas vidas, luz chegou e o entendimento abriu nossos olhos e as revelações trouxeram o pleno conhecimento de quem Deus é, sofismas caíram por terra e verdades foram expostas de maneira excelente por cada professor que aqui passou.O maior desafio agora que chegamos ao fim do curso é aplicar essa palavra em nossa vida, para que possamos completar a carreira que nos foi proposta, colocando em prática tudo quanto nos foi ensinado, entre as matérias: Autoridade do Crente, Fundamentos da Fé, Submissão e Autoridade, Realidades da Nova Criação, Justiça de Deus, Aliança de Sangue… Grandes e maravilhosas matérias que mudaram a ótica do que conhecíamos da palavra.
    Grande é a alegria e felicidade por durante esse tempo adquirir tanto conhecimento da palavra e hoje nos ver em outro patamar de vida, com os olhos iluminados e livres por conhecer a palavra da verdade. Uma palavra que mudou nossas vidas e capaz de mudar a vida dos que estão ao nosso redor,porque pessoas ao nosso lado também recebem essa carga de poder e impacto através do que aconteceu em nossas vidas.Conhecimento chegou, luz nos mostrou que o nosso reino é espiritual e que circunstâncias nenhuma aqui na terra pode nos parar, quando colocamos a palavra em prática seja em qualquer área das nossas vidas, nunca mais seremos subjugados pelas circunstâncias, pois o poder que nos foi delegado em nome do Cristo Jesus, tudo sou, tudo posso, tudo tenho; conforme o que a palavra diz que eu sou, posso e tenho. Para isso é necessário também fazer a nossa parte na grande e maravilhosa aliança de sangue, praticar o amor. Necessário é permanecer firme, fiel em comunhão com o Senhor praticando os seus mandamentos e não as nossas obras próprias tendo confiança em tudo o que aprendemos durante esse período, para após isso colocarmos em prática e seguir avançando sem jamais retroceder, pois em breve aquele que nos fez todas essas promessas virá e não demorará.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!