Verbo FM

Após temporada no Brasil, missionária se prepara para retornar ao campo

2015_carta_selly_dezembro01A missionária Selly Fonseca enviou uma carta notícia falando sobre este tempo que passou no Brasil, ministrando em várias igrejas e ensinando no Centro de Treinamento Bíblico Rhema. Mas agora, ela está se preparando para voltar ao campo missionário no próximo ano. Confira na carta abaixo mais detalhes sobre este novo tempo: 

Queridos irmãos, amigos, mantenedores, líderes

GRAÇA E PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

2015_carta_selly_dezembro05Depois de um tempo aqui estou para lhes dá notícias e compartilhar um pouco do que Deus tem feito em minha vida e como tem me direcionado nesses últimos meses.

Cheguei da Índia já tem dois anos, e tenho tido um tempo significativo com a família, com minha igreja,  também tenho viajado bastante para ministrar a Palavra e aulas do RHEMA em vários estados,  Distrito Federal, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, em meu estado, Pernambuco, e outros, um  tempo precioso e riquíssimo de comunhão, crescimento e novos amigos igrejas Brasil à fora. Agradeço muitíssimo a Deus por essas oportunidades, por ver o quanto o Reino de Deus tem crescido em nossa nação e por servir a igreja aqui nesse tempo.

2015_carta_selly_dezembro14Estive buscando a Deus em todo esse tempo, pois sei que meu lugar é no campo missionário, e tenho recebido confirmação do meu chamado para o povo indiano. Durante os 7 anos que passei na Índia eu convivi com as urgências dessa nação e aprendi a amar esse povo gigantesco, entretanto Deus tem me mostrado e guiado para servir de modo melhor e mais abrangente a esse povo em uma outra nação, o Canadá, que tem uma  enorme comunidade indiana e  eles são muito influentes na Índia.

Pela providência divina Deus vem confirmado de várias formas, tempos atrás eu estava orando para que Ele me confirmasse se eu deveria voltar a Índia ou ao Canadá, estando em Campinas SP, Deus mostrou a uma irmã o meu coração dividido, quando vinha um fogo sobre meu coração e ela via o povo indiano e uma ilha, coincidentemente o lugar para onde vou no Canadá, onde tem a maior comunidade indiana da América, é em uma ilha, a cidade de Vancouver. Deus não nos deixa sem direção.

2015_carta_selly_dezembro16Depois dessa tremenda confirmação, tive enorme paz e o Senhor tem comprovado no coração da liderança do  Ministério Verbo da Vida, dos parceiros em Missões, pastor Thomas Fodor, da minha liderança no Brasil,  pastor Emidio Lucena  e reverenda Verônica Lucena, e no coração dos pastores do nosso ministério que já atuam junto aos canadense e Indianos nesse lugar, os pastores Delson e Patrícia. O lugar onde estão lá no Canadá é chamado de pequena Índia, ou seja, servirei a Índia de todo modo, e estou muito surpresa e  honrada por isso.

Estou muito confiante desse direcionamento do Senhor, e quero convidá-lo a estar conosco junto ao povo Indiano, ali no Canadá, com vosso apoio, orações, ofertas e como o Senhor vos disser. Eu não estive na Índia sozinha, TODOS VOCÊS estiveram comigo, e quero tê-los novamente nessa nova etapa que o Senhor nos dá.

2015_carta_selly_dezembro12Temos ouvido muito sobre a crise e alguns receiam ofertar no Reino de Deus por esse motivo, pois estão tomados pelo medo, quero motivá-los a romper e serem parceiros e fiéis cooperadores, tendo absoluta certeza que esse é o modo mais eficaz de ser abençoado por Deus em meio as tempestades econômicas, ELE NOS GARANTE A SUA BENÇÃO.

Em 2016, já estarei indo para o Canadá, estou nos preparativos, organizando minha agenda e documentos crendo que teremos um tempo de salvação e grandes milagres naquele país.

Orem por nós, orem por nossos pastores locais, pelos pastores que nos receberão e pela grande comunidade indiana no Canadá, chegou o tempo de levar o avivamento do Espírito  àquela  terra e ao povo que Ele me deu.

 

Grande abraço, Deus os abençoe em tudo

ESTAMOS JUNTOS.

Missionária Selly Fonseca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!