Verbo FM

Neste Natal, a AGMVV surpreendeu os missionários com presentes especiais

Nas festas de fim de ano, em que as famílias se reúnem para uma maravilhosa confraternização, os missionários nem sempre podem usufruir da presença de seus familiares. Porém, eles foram surpreendidos com um maravilhoso presente de Natal.

A Agência de Missões Verbo da Vida enviou uma grande surpresa para cada um que está no campo, um kit de presente com vários livros, CD´s e DVD´s, além de alguns souvenirs, tanto para os missionários quanto para os seus filhos, a fim de que eles se sintam mais perto da sua nação e sejam alimentados espiritualmente, mesmo estando a milhares de quilômetros de distância.

 DEPOIMENTOS DE ALGUNS DELES PELAS REDES SOCIAIS

“Mais uma vez queremos expressar nossa gratidão ao Ministério Verbo da Vida através da Agência de Missões que soube nos surpreender com um maravilhoso kit de natal. Obrigada a todos vocês pelo carinho e dedicação prestados a nós que fazemos parte do grupo de missionários MVV e em particular, a mim e minha esposa Tânia.Grande abraço nosso. Amamos vocês!”. (Michael e Tânia Potter)

“Ficamos maravilhados! Foi uma grande alegria! Vocês nos surpreenderam”. (Família Cortez)

Ficamos muito felizes hoje quando recebemos uma encomenda vinda de Campina Grande! Um maravilhoso presente da AGMVV com mensagens das conferências de 2012, DVD infantil e livro. Só quem está no campo missionário sabe o quanto é precioso recebermos alimento espiritual através dos ministros ungidos por Deus, realmente é um refrigério para nós que não temos quase nenhum material da Palavra da Fé disponível em português aqui no Canadá. Ficamos muito felizes!”. (Josafá , Bianca e Pierre Batalha)

“Queridos que fazem a Agência de Missões, muito obrigada pelos MP3’s que chegaram na nossa casa, que surpresa boa! Obrigadão pelo carinho, cuidado, orações e todo o trabalho de vocês em prol dos missionários. Amamos vocês e os admiramos por tudo que estão fazendo. Deus é certamente galardoador de vocês!”. (Simon e Adriana Potter)

 “Ei gente! Muito obrigado! Não tenho palavras para agradecer o presente de natal que recebemos de toda a equipe da Agência de Missões e do Ministério Verbo da Vida. Vocês são maravilhosos. Isso é que eu chamo de surpresa: Alimento… Obrigada pelo presentão! Nós dois ficamos muito, muito, muito felizes em receber os presentes que vocês mandaram. Amamos vocês!” (Gleison e Marina Cabral)

“Presente de Natal legal demais! Gracias hermanos da Agência de Missões Verbo da Vida! Gracias por essa linda surpresa! Amamos vocês! Estamos juntos!”. (Leandro, Cristiane e Ana Larissa)

“Graça e paz amados irmãos, queremos agradecer a cada um do MVV por este ato de amor para com as nossas vidas em quanto estamos fora do país, nós sempre estamos dando alimento e é necessário também recebermos. E ao receber estes maravilhosos presentes para nós é uma prova de amor, lembrança e investimento. Muito obrigado e que o nosso Pai da glória vos abençoe a cada dia, os amamos e estamos agradecidos a Deus por suas vidas e de fazer parte deste Ministério”. (Família Ramirez)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!