Verbo FM

Rhema promoveu “Encontro Alumni” para Alunos e Graduados na capital paraibana

2014_alumni_joaopessoa35 - Copia

Alunos e graduados do Rhema Brasil de João Pessoa-PB participaram de um maravilhoso encontro promovido pela escola local com apoio da Associação Alumni Rhema.

O evento iniciou com o período de louvor e adoração dirigido pelo grupo de música da igreja local e, em seguida, o pastor Aluisio Alves, representante da Alumni na cidade, saudou a todos e falou algumas informações importantes sobre a associação de ex-alunos.

Seguindo, um vídeo com uma mensagem de Manoel Dias, integrante da diretoria do MVV, incentivando aqueles que ainda não se associaram a fazerem suas inscrições e usufruírem de todos os benefícios de um associado Alumni.

Na oportunidade, o pastor Isaías Tavares pregou a Palavra de Deus falando sobre a importância de continuarmos praticando as verdades que recebemos no Rhema. Ele falou ainda que temos que crer com o coração e confessarmos com a boca, pois a nossa provisão está na nossa boca, assim como estava na boca do peixe que Jesus mandou Pedro pescar.

2014_alumni_joaopessoa70 - Copia

Logo após isso, Patrícia Travassos, diretora do Rhema Brasil local, homenageou alguns ex-diretores da escola na capital paraibana, honrando-os e agradecendo pelo tempo em que serviram. Cada um falou sobre a importância da Alumni e do Rhema.

Encerrando, um divertido sorteio de brindes de Kit’s de DVD e revistas da associação animou os participantes.

Muitos foram edificados e fortalecidos na Palavra de Deus e, alguns realizaram a sua inscrição na Associação Alumni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!