Verbo FM

Grande festa na Inauguração da Nova Obra Verbo da Vida na Paraíba

2014_inauguracao_ievv_queimadas02

Uma Nova Obra Verbo da Vida nasceu na Paraíba, na cidade de Queimadas, liderada pelo casal José Garibaldi e Marilene. Uma grande festa marcou esta inauguração oficial, contando com a presença do pastor João Roberto Albuquerque, líder da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB, que pregou a Palavra de Deus nesta ocasião tão especial.

HISTÓRIA

Há mais de 4 anos o pastor João Roberto percebeu a direção do Espírito Santo para começar um trabalho nessa cidade. Na ocasião, Ranilson Alves, hoje líder da Igreja Verbo da Vida em Uberlândia-MG, foi convidado a dirigir as reuniões. Com a ajuda de alguns irmãos, começou as reuniões do grupo familiar.

Logo depois, o pastor Garibaldi assumiu a liderança. Ele, no final de 2010, convidou alguns irmãos que já estavam atuando no grupo familiar e alguns outros para compor a equipe.

O espaço começou a ficar pequeno para as reuniões. Assim, iniciaram uma busca por um prédio que comportasse os membros e iniciaram a realização dos cultos. Através da graça e o favor de Deus, Garibaldi contatou o prefeito e conseguiu a autorização para se reunir em um espaço no centro da cidade, no auditório da escola Dulce Barbosa.

2014_inauguracao_ievv_queimadas10

No dia 15 de Janeiro de 2011 foi realizado o 1º culto do ponto de pregação. A cada dia mais e mais pessoas eram acrescentadas à família da fé, muitos curados e libertos, grandes coisas o Senhor estava realizando neste lugar!

Neste período, iniciou também o grupo familiar em algumas residências. E os cultos ocorriam duas vezes por semana: quinta-feira (oração) e sábado (culto de celebração).

Este local também começou a ficar pequeno, e após 3 anos e 7 meses venceram todos os obstáculos em fé, concluíram a reforma e se mudaram para o novo prédio.

INAUGURAÇÃO

Recentemente, uma grande festa foi realizada para celebrar os feitos do Senhor.

2014_inauguracao_ievv_queimadas14

Com capacidade para aproximadamente 200 pessoas, com melhor infraestrutura, dispõe de salas para departamento infantil, jovens, gabinete pastoral, banheiros e etc,  o novo prédio recebeu muitos visitantes na inauguração, que foram prestigiar o evento.

Na oportunidade, o pastor João Roberto pregou a Palavra de Deus motivando os irmãos a permanecerem firmes na fé, perseverando e confiando que o Senhor é fiel e justo para fazer muito mais.

Estamos em nossa casa, muito bonita, organizada, e acima de tudo, santificada para a obra do Senhor naquela cidade. E não para por aí. Vamos avançar mais naquela cidade. Cremos que logo, logo, aquele prédio estará cheio de vidas, de famílias e de jovens salvos e cheios do Espírito Santo, com a Palavra Revelada. Continuamente vamos cantar a frase da canção: ‘Vou avançar, eu vou crescer, ninguém vai me deter. Meu alvo é Cristo’. Queimadas queima em nosso coração”, declarou José Garibaldi, líder da Nova Obra.

1 Comentário

  • Graça e paz! Boa noite! Queremos agradecer ao SENHOR por todos os benefícios que ELE proporcionou para reforma deste prédio. Sabemos que muitas coisas estão para ser feito nesta cidade. O SENHOR já nos deu o rumo(VISÃO) para esta cidade que são: ORAÇÃO, EVANGELIZAÇÃO e MANIFESTAÇÕES DOS DONS ESPIRITUAIS. Temos colocado em prática o que ELE falou e já temos vivido este tempo. Agradecer ao Pr. João Roberto pela confiança que depositou nesta equipe. Agradecer a todos que estão agregados a esta visão. Ao M.V.V. por publicar um dos nossos sonhos realizados. Amém! Pr. Garibaldi e equipe.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!