Verbo FM

Aula da saudade reuniu e divertiu alunos da turma pioneira do Rhema Brasil

Aconteceu a Aula da Saudade da turma pioneira do Rhema Brasil em Ponta Porã – MS. O evento foi temático. Cada aluno foi representando diferentes nações, vestidos a caráter e tiveram a oportunidade de falar como está o evangelho nesses países.

De uma forma geral todos se envolveram e tiveram a oportunidade de dar testemunhos, evidenciado a gratidão pelos dois anos de ensinamentos recebidos na escola.

No decorrer da festa houve também entrega de presentes em forma de “amigo secreto” e ainda usufruíram de um delicioso coffee break .

“O evento foi além do que eu esperava. Ver cada aluno envolvido, se emocionando vai deixar saudades. É certo de que esses alunos das duas nações (Brasil e Paraguai) que o Rhema local graduou não são mais as mesmas, levarão a palavra da fé nos quatro canto dessas cidades. Vale a pena pagar o preço de obedecer e cumprir o que o SENHOR nos mandou fazer. Somos prova disso, em obedecer o Ide do Senhor e sair do conforto que vivíamos em nossa cidade e igreja e vir pra um lugar distante sem conhecer nada e ninguém,mas a graça DELE nos assiste todos os dias por isso tem dado tudo certo,glória a DEUS”,  relatou Célia Vila Nova, diretora da escola local.

Agora, todos estão em ritmo acelerado com muitas expectativas para o culto de imposição de mãos e a formatura.

Foi um momento impactante para eles, pois precisaram estudar a situação do evangelho nos respectivos lugares. Eles se emocionaram e alguns desejaram levar a palavra da fé às nações.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!