Verbo FM

Conferência de Jovens reuniu mais de 250 pessoas em Ponta Porã (MS)

Os Jovens Sem Fronteiras promoveram uma conferência que reuniu mais de 250 pessoas das cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Com o tema Estações, o evento durou três dias de extensa programação na presença do Senhor. A conferência, em sua segunda edição, superou as expectativas pois teve o dobro do público esperado. Isso demonstra um grande avanço do trabalho realizado com os jovens que residem na fronteira para que todos conheçam a Cristo.

Participaram da conferência os ministros Gilmar Pereira, do Verbo da Vida Sinop (MT), e Guilherme Ardilles, missionário no Uruguai, além  dos lideres do Jovens Sem Fronteiras, Raul Teodoro e Isabela Cezano. Um dos momentos especiais e novos, no contexto do evento, foi o culto bilíngüe com o Pr. Guilherme, onde foi explorada a língua espanhola tão presente na fronteira “brasiguaia”.

“O tema do evento foi dado por Deus para nós, desde o final do ano anterior, e nesses dias vimos o quanto Deus preparou esse tempo, realmente entramos em uma nova estação nesses dias, um Jovens Sem Fronteiras antes e outro depois.”, comentou  o Líder Raul Teodoro.

Jovens nasceram de novo, curas e manifestações do Espírito foram presentes e constantes durante esses dias, sonhos foram reavivados e propósito descobertos. O evento foi finalizado com um grande momento de honra e gratidão aos pastores locais por acreditarem nessa visão e a todos os envolvidos nesses dias preciosos.

“Uma das particularidades do evento é a oportunidade de ter na cidade um bom número de estudantes de medicina que residem nas cidades próximas para estudar no Paraguai, e a declaração permanece a mesma, Ponta Porã será conhecida por jovens ousados e intrépidos, da fronteira para o mundo!” concluiu o líder Raul Teodoro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!