Verbo FM

Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil promoveu 1º Culto de Mulheres

2014_culto_mulheres_vitoriadaconquista6

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em Vitória da Conquista-BA realizou o primeiro Culto de Mulheres, contando com a presença de 160 pessoas. A professora do Rhema,  Sanny Evangelista, foi a preletora do evento.

2014_culto_mulheres_vitoriadaconquista1

Na ocasião, as participantes também conheceram um pouco sobre o Rhema Brasil, bem como seu currículo. As pessoas foram convidadas a serem alunas no próximo ano letivo. E ainda, quatro alunas testemunharam sobre as transformações que o conhecimento da Palavra de Deus  causou em suas vidas através dos ensinos ministrados no curso. Concluindo, foi exibido um vídeo sobre a escola e distribuído panfletos.

2014_culto_mulheres_vitoriadaconquista3

Em seguida, Sanny pregou a Palavra de Deus citando o texto bíblico de Provérbios 31, falando sobre as características de uma mulher virtuosa. Ela motivou as mulheres a serem como Deus diz que elas são, pois o potencial para isso já está dentro delas.

Logo após, houve um momento em que todas aprenderam algumas regras práticas de etiqueta e elegância, e ainda se divertiram com o  sorteio de brindes.

2014_culto_mulheres_vitoriadaconquista7

“O evento foi maravilhoso! Além da pregação impactante que recebemos, o culto foi uma excelente oportunidade de divulgar ainda mais o Rhema. Muitas mulheres saíram empolgadas e desejosas de estudarem na escola no próximo ano. Estou muito feliz com tudo o que aconteceu! Deus é Fiel e sempre faz mais do pedimos ou pensamos”, testemunhou Leylane Bahia, diretora do Rhema Brasil local.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!