Verbo FM

“Projeto Pérola” comemorou dois anos com um culto fervoroso no presídio

O Projeto Pérola é promovido pela Igreja Verbo da Vida em Vitória da Conquista (BA) e completou dois anos de atuação no Presídio Feminino Nilton Gonçalves, localizado no município. A data foi celebrada com uma programação especial, que contou com a presença de ministros convidados e um grande mover no Espírito Santo. 
 
O culto foi marcado por comunhão, generosidade e testemunhos impactantes. A ocasião contou com a presença das ministras internacionais Elia Nicholas e Shirla Lacerda, além de pastores da igreja local, parceiros e voluntários do Projeto Pérola
 

A missionária Elia compartilhou o seu testemunho edificante e ministrou uma Palavra carregada de poder e unção. Durante a programação, mulheres aceitaram a Cristo como Senhor de sua vida e receberam o batismo com o Espírito Santo.

Na mesma tarde, foram entregues alguns kits e lanches caprichados para todas as mulheres do presídio, que também desfrutaram de um bolo temático para celebrar o aniversário do projeto.

Após sua participação durante o culto, a ministra Elia falou como foi a experiência: 

“Foi um tempo maravilhoso com as meninas. O amor e a presença de Deus já estavam aqui, nós apenas passamos para o rio de Deus e pudemos ver que Ele está fazendo uma grande obra na vida dessas mulheres. Estamos agradecidas por termos essa oportunidade e é uma grande honra”, disse Elia. 
Shirla também deixou seu depoimento e celebrou pelas vidas que foram cheias do Espírito:
“Esse projeto lindo já começou a tocar o nosso coração desde o momento em que ouvimos falar a respeito dele. Foi realmente uma honra estar aqui e nós temos certeza de que Deus vai tocar ainda muito mais mulheres que passarão por aqui e serão marcadas por Ele. Hoje, tivemos batismos no Espírito Santo, muitas mulheres foram cheias e falaram em outras línguas. É muito gratificante ver o que Deus tem para a vida delas. É poderoso!”, relatou. 
 
Pérola surgiu através de uma visão dada por Deus à Leylane Bahia, esposa do pastor Paulo Bahia, que é líder da Igreja Verbo da Vida em Vitória da Conquista. O seu objetivo é alcançar as mulheres nos presídios femininos com o amor e a Palavra de Deus.
 
A equipe tem realizado cultos periódicos no presídio Nilton Gonçalves. Além disso, a cada dois meses, eles entregam kits contendo itens de higiene pessoal, toalhas de banho, mantas, livros evangelísticos e Bíblias.
 
Durante esses dois anos de existência, centenas de doações já foram entregues e vários cultos foram realizados. O resultado é visível, pois o projeto tem impactado e transformado a vida e família de muitas mulheres.
 
“Vemos uma aceleração com relação a esse projeto. Só vai crescer e vai além de qualquer expectativa. Em Efésios 3.20, diz que Deus é poderoso para fazer além e acima de tudo o que ousamos pedir, pensar, sonhar ou orar, de acordo com o poder que opera em nós!”, disse Elia, profetizando sobre esta visão.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!