Verbo FM

Com temas similares, as novas obras serão lançadas no fim do mês

Será que conseguimos perdoar e esquecer da maneira de Deus? Ou será que somos daquelas pessoas que perdoam, mas não esquecem e, na primeira oportunidade, fazem questão de reforçar esse modo equivocado de perdoar?
 
É sobre isso que Kenneth E. Hagin trata em seu livro “Aprendendo a esquecer” previsto para ser lançado no final de agosto, pela Editora Rhema Brasil Publicações
 
De acordo com ele, aprender a perdoar e a esquecer é um ingrediente indispensável para obter sucesso na vida cristã  e no ministério. Para ele, do mesmo modo que concedemos o perdão ao próximo, devemos concedê-lo a nós mesmos. 
 
De leitura fácil e precisa, Kenneth Hagin explica a Palavra de Deus com grande simplicidade. Ele vai direto ao ponto e explica como podemos aplicar suas instruções em nossa vida diária, da forma como deve ser. “Aprendendo a esquecer” será uma bênção para todos os leitores aprenderem a perdoar e esquecer do jeito de Deus.
 
Outro livro previsto para ser lançado ainda neste mês é “Relacionamentos importam”, de Tony Cooke. O livro mostra o quanto ansiamos por relacionamentos significativos, mas, mesmo assim, queremos evitá-los e repetir a dor e as decepções do passado.
 
A obra foi inspirada nas lições reveladas através das amizades que o apóstolo Paulo teve, durante sua impressionante jornada de vida. A partir de ensinamentos práticos, o leitor vai aprender sobre as habilidades interpessoais que Paulo empregava ao lidar com todos os tipos de interações entre indivíduos, tanto boas quanto más.
 
“Relacionamentos importam” vai tocar em tópicos bastante pertinentes sobre o assunto.
 
Sempre baseado nas experiências de Paulo, o livro nos ensina como administrar relacionamentos essenciais apresentados em cada capítulo, a exemplo de: “Relacionamento com você mesmo”, “Relacionamento com um filho na fé”, “Relacionamentos que decepcionam”, “Relacionamentos tóxicos”, entre muitos outros igualmente importantes.
 

Para o autor, o Espírito Santo quer nos ajudar a construir relacionamentos positivos, a receber sabedoria sobre como superar desafios e aprender a evitar armadilhas em nossas relações interpessoais. Sendo assim, quanto mais nos capacitarmos e crescermos em nossos relacionamentos, melhor! 

Logo, até o final do mês, teremos mais dois super lançamentos da nossa editora. Duas grandes obras que, pelos seus conteúdos, se completam. Então fique atento, crie expectativas para adquiri-las, pois, certamente, elas vão transformar a sua maneira de perdoar e esquecer, fazendo com que você desenvolva o melhor modo de se relacionar consigo mesmo e com os outros.

Os livros estarão em breve em nossas lojas físicas e no VerboShop
Vale a pena adquirir!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!