Verbo FM

A alegria dos graduados do Rhema em Resende-RJ foi contagiante!

A unidade do Rhema em Resende-RJ, recebeu o Ap. Guto Emery como paraninfo da turma de 12 alunos que se graduaram e também dos 15 concluintes do primeiro ano.

Em sua mensagem, o Ap. Guto Emery  citando o texto bíblico de Atos 10.38 ele disse que Pedro não estava com uma conversa “fiada”, Pedro estava falando uma conversa central da Palavra. A opressão não vem de Deus, a opressão vem do diabo. Deus está no caminho de libertar as pessoas e conduzir as pessoas para receber o melhor dEle.

“Deus vai prosperar a sua vida! Deus vai tornar a sua vida melhor, porque Ele é seu Pai. Ele lhe ama e quer lhe conduzir em todas as circunstâncias porque Ele é Deus!”,
disse o Ap. Guto.

Seguindo, o aluno formando, Belmiro, orador da turma, trouxe uma reflexão sobre o que aconteceu na vida de cada um deles durante este tempo e agradeceu a cada um que prestigiou o evento.

“Fomos equipados e fortalecidos na Palavra imutável de Deus, temos mais conhecimento daquilo que somos, daquilo que temos, daquilo que possuímos em Cristo. Obrigado por comemorarem conosco esse grande dia, com a ajuda de Deus, superamos vários obstáculos para estarmos aqui. Hoje, não é apenas uma formatura… é um degrau a mais em nossas vidas. Começamos tímidos, mas abertos para trocas e assim foi. Trocamos experiências, estudamos a bíblia, fomos para rua colocar em prática aquilo que tínhamos aprendido e, foi muito bom”, afirmou ele.

Logo após, os alunos receberam os seus diplomas de graduação e cantaram com muito emoção o hino oficial do Rhema.

Encerrando, todos com velas nas mãos, cantaram a música “Acenda uma luz“, declarando que agora cada um irá por todos os lugares proclamando o evangelho! Foi um momento emocionante!

“Estamos muito gratos a Deus, tivemos muitos desafios mas chegamos até aqui, vivemos verdadeiramente a frase ‘Só podia ter sido Deus em tudo’! A formatura foi linda e recheada de muita gratidão!”, falou a diretora da escola local, Leila Paula de Carvalho.

2 Comentários

  • GRAÇA E PAZ

    ESTOU , MARAVILHADO, DEUS ABENÇOE A TODOS, VOCÊS.
    ESTOU QUERENDO FAZER ESSA GRADUAÇÃO, ESTOU LENDO OS LIVROS DE Kenneth E. Hagin, E REALMENTE O BRASIL PRECISA URGENTE CONHECER ESTE MINISTÉRIO , PRECISA CONHECER O RHEMA, NÃO TENHO PALAVRAS PARA TÃO GRANDE BENÇÃO. A ÚNICA COISA QUE POSSO FALAR QUE DEUS E BOM DEMAIS O TEMPO INTEIRO.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!