Verbo FM

Conferência reuniu mulheres em Resende (RJ)

A Igreja Verbo da Vida em Resende (RJ) realizou a sua Conferência de Mulheres. Um evento que é um sucesso crescente e que tem reunido mulheres de outras denominações e esposas de pastores.

Este ano, debaixo de uma direção de Leila Paula, esposa do pastor Wellington Ricelli, a convidada foi Fernanda Boaventura, que é da Igreja Sara nossa Terra. Neurocientista, teóloga, graduada em Ciências Biológicas e Gestão Pública, ela entregou-se por completo ao seu chamado de desenvolver pessoas. Fernanda tem ensinado de forma autêntica sobre autoconhecimento, maturidade e espiritualidade. É conhecida por confrontar todos a saírem da vitimização e amadurecerem.

A Conferência contou com muita alegria! Fernanda iniciou apresentando as características de cada temperamento e como descobrir o temperamento através de atitudes desde a infância.

Durante o evento, as participantes aprenderam que a personalidade e o caráter são moldados, mas nascemos com um temperamento que pode ser amadurecido na trajetória da nossa vida e, por isso, “amadurecer é o nosso destino”, frase muito usada pela ministra.

Elas já estão com grandes expectativas para os resultados desse florescer e para a próxima Conferência!

“Foi um sucesso. Eu faço questão de vir a todos os eventos que tem de mulheres aqui, sempre muito acolhedor o ambiente. Eu tinha uma amiga, Gersileia, que sempre me convidava e ela foi embora de Resende, mas agora tem a irmã Leila que me convida e eu faço questão de estar aqui. Amo estar aqui” (Marilene – Igreja Metodista Catedral).

“Fico impactada com tanta excelência, faço questão de estar aqui quando sei que vai ter algum evento. Saio sempre impactada” (Ediane – Igreja Metodista).

“O evento foi extraordinário, tudo lindo e maravilhoso, fruto de muito trabalho e organização. Leila e a sua equipe são top! Parabéns e gratidão. Eu fui muito abençoada. Deus é maravilhoso para mim! Não esquecerei desse dia” (Angélica).

“Algo que eu trabalho de forma incansável é o crescimento emocional das mulheres. E o desejo do meu coração, e enquanto eu tiver fôlego de vida, estarei proporcionando momentos para ajudar as mulheres a sair do enredo do inimigo, pois uma mulher forte levanta toda uma família. Nós, mulheres, não somos o que o mundo e o diabo diz sobre nós, somos o que a Bíblia diz que somos e ponto final” (Leila Paula).

4 Comentários

  • Um tempo poderoso para as mulheres da IEVVR, tudo preparado com muito carinho e excelência, Glória a Deus.

    Resposta
  • Alegrar-se com os que alegram…….amamos nossa igreja local!
    Ver estas mulheres movendo-se firmemente em Deus, nos faz pensar no que Deus fez em Cristo por todos nós!
    Somos um grande povo, uma grande Igreja e temos uma grande escola!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!