Verbo FM

Líderes do Verbo em Resende-RJ foram homenageados no “Dia do Pastor”

2017_culto_pastores_resende16O conselho pastoral da cidade de Resende-RJ denominado UNIR realizou um culto de homenagem ao Dia do Pastor.

2017_culto_pastores_resende01Na ocasião, estiveram presente pastores associados e não associados, autoridades locais e o cônsul da embaixada da Espanha.

O Pr. Wellington Ricelli, líder do Verbo da Vida em Resende, foi convidado a pregar sobre dízimos e ofertas. A oferta levantada será destinada ao Dia da Bíblia, que será comemorado no próximo semestre e serão distribuídas em torno de 1.000 Bíblias na cidade.

2017_culto_pastores_resende09Nesta oportunidade, o pastor Wellington e sua esposa, Leila, foram homenageados com o título honorífico e medalha.

Esta foi uma noite de grande alegria para todos que fazem parte do Verbo da Vida local. A unidade dos pastores na cidade é motivo de oração da liderança, como também procuram estar sempre disponível para as outras denominações e participam das reuniões realizadas pelo conselho pastoral.

“Após de três anos, conseguimos o reconhecimento das outras denominações que nos deu acesso ao conselho de pastores. Praticamente em todas as reuniões nos foi concedido, pelo Pr. Rogério, presidente da UNIR, a oportunidade de divulgar o Rhema. Cremos que Deus está nos guiando e no que depender de nós iremos andar em unidade”, declarou o Pr. Wellington, líder do Verbo em Resende-RJ.

4 Comentários

  • Uhulllllllllll! Grandes coisas tem feito o Senhor e por isso estamos alegres! Hahahahaha é só começo! ??

    Resposta
  • Aeeeeee #sucesso. Só vai melhorar, pois somos um grande povo, temos uma grande igreja é uma grande escola!!! ???? #avanço

    Resposta
    • Uhulllllllllll! Grandes coisas tem feito o Senhor e por isso estamos alegres! Hahahahaha é só começo! ??

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!