Verbo FM

ALUMNI promoveu evento para entrega de Diplomas em Campina Grande-PB

ECD-23A Secretaria da Associação Alumni Rhema em Campina Grande-PB, realizou recentemente o seu primeiro evento na cidade. Com o tema: “Mantendo a Conexão”, a noite culminou na com a entrega de Diplomas e Certificados dos graduados e alunos do Rhema local. Na ocasião, houve muita celebração pela a conclusão da turma do segundo (2016), e, simultaneamente, a pela conclusão de uma etapa na vida dos que agora cursam o segundo ano da escola.

Depois do louvor, a diretora do Rhema em Campina Grande-PB, Ana Fábia, demosntruo sua gratidão ao Senhor pela transformação na vida dos graduados e alunos. Em seguida, ela honrou a presença do coordenador nacional da Alumni, Fábio Amorim e sua esposa Ina Amorim, agradecendo a disponibilidade do mesmo em ser o ministro da noite.

Ela também honrou e agradeceu a presença dos componentes da coordenação da Alumni Rhema. A diretora falou ainda sobre a atuação da Associação e da importância de ter sido levantado um representante para atuar na cidade.

Fabio Amorim à esquerda e Edivan Biones à direita.
Fabio Amorim à esquerda e Edivan Biones à direita.

Edivan Biones, foi separado para ser o representante da Alumni Rhema em Campina Grande-PB. A seleção ocorre sempre por indicação da diretora do Rhema local, o mesmo foi levantado por seu bom testemunho na igreja que é liderada pelo pastor Isaias Tavares juntamente com sua esposa Ana Fabia. Edivan também é graduado da Escola de Ministros Rhema e licenciado pelo Ministério Verbo da Vida desde 2015.

No evento, ele deu as boas vindas a todos os alunos, agradeceu a presença dos mesmos e de toda diretoria e monitoria do Rhema. O representante ressaltou a importância da conexão com a Alumni, explicando o significado da palavra Alumni, que vem da raiz em latim ALERE, que significa Alimentado ou Nutrido.

O mesmo mencionou a necessidade de permanecer e se apegar com mais firmeza as verdades ouvidas durante os dois anos no Centro de Treinamento, pois a Associação Alumni tem o propósito de cooperar conosco nesse processo tão importante.

Em seguida, foi exibido um vídeo relembrando alguns momentos da turma graduada. Após este, foram apresentados os benefícios disponíveis na plataforma da Rede Alumni

O encontrou prosseguiu cheio de regozijo e gratidão com a execução do hino do Rhema.

ECD-40No período para a mensagem, Fábio Amorim, ensinou sobre a influência que a música tem sobre nossas vidas, pois ela manifesta poder tanto para nos conectar a Deus como, dependendo da letra, nos desconectar dEle e também das coisas. Assim como Edivan, o coordenador destacou a importância dos alunos permanecerem conectados com o que receberam.

Baseado em Gênesis 2.18, Fabio afirmou que a CONEXÃO é algo criado por Deus. Segundo ele, desde o início da criação, Deus expressou que não é bom que o homem esteja só, sendo assim, o Senhor criou o homem para se conectar, e que o homem não foi criado por Deus para se isolar, pois a Bíblia diz que aquele que se isola busca o seu próprio interesse.

Fábio ressaltou que não é porque os participantes fizeram o Rhema que estão conectados, pois o Rhema é um treinamento, logo, é necessário congregar e viver conectados à igreja local.

“Um ramo desconectado tem a tendência de secar! É importante vivermos conectados! Precisamos ficar firmes no que ouvimos, não podemos desprezar tanto conhecimento e  poder que recebemos durante os dois anos do Rhema. Somos Livres! Temos que continuar sendo iluminados com a Palavra que recebemos, e a Alumni nos proporciona isto. Não deixe a sua boa fama acabar, permaneça conectado! Tudo o que é bom que faz parte da vontade de Deus e se manifesta em nossas vidas, é fruto da nossa conexão com o Senhor e com a Sua palavra”, disse ele.

ECD-76Fábio encerrou motivando todos a se conectarem à Rede Alumni Rhema e desfrutarem do que a Associação oferece. Continuando, foram sorteados kits da Alumni. Muitos se alegraram pela a oportunidade de conhecer um pouco da associação. Encerrando o evento, os graduados receberam os seus diplomas selando com muita alegria esse momento precioso em suas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!