Verbo FM

Oito novas unidades do Rhema… Saiba mais!

whatsapp-image-2016-10-03-at-17-04-15Estamos chegando perto do final do ano, e, com ele, também vem aquela alegria e satisfação por tanto trabalho árduo para promover o reino de Deus, e o melhor: ver resultados tão satisfatórios, que alegram o coração e causam sorrisos largos no rosto.

Com tantas pessoas sendo conquistadas para a salvação, se faz necessário prepará-las para alcançar ainda mais almas para o Senhor. E uma ferramenta muito valiosa e eficaz é o Centro de Treinamento Bíblico Rhema.

Atualmente, a escola possui 92 unidades, dentre essas, 5 funcionam em outros países (Argentina, Portugal, Chile, Japão e Angola). Este ano serão mais de 10 mil graduados!

E em 2017, outras 8 novas unidades serão abertas em todo o país. São elas:

– Rhema Alegrete do Piauí/PI

– Rhema Recife/PE – Unidade Campo Grande

– Rhema Três Lagoas/MS 

– Rhema Santo André/SP

– Rhema Jundiaí/SP

– Rhema Palmas/TO

– Rhema Marabá/PA

– Rhema Volta Redonda/RJ

O Centro de Treinamento é uma escola interdenominacional de ensino da Palavra de Deus. O curso tem duração de 2 anos, com aulas 3 vezes por semana. Você que deseja conhecer mais sobre o Rhema, acesse o site rhema.org.br e encontre a escola mais perto de você! Com certeza será um tempo de mais aprendizado, crescimento e amadurecimento em Deus. Portanto, #EstudeNoRhema!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!