Verbo FM

Em Cuiabá-MT, graduados acenderam suas luzes para levar a Palavra ao mundo

Tenho a plena certeza que esta formatura marcou o Rhema em Cuiabá, vimos a graça de Deus nos acompanhando em tudo, grandes coisas o Senhor fez naquele dia, pastores reconhecendo a seriedade desta instituição, a unção foi nítida, e as pessoas ficaram impactados com tudo que presenciaram naquele lugar”, relatou Ruth Magalhães, diretora do Rhema em Cuiabá a respeito da solenidade de formatura.

formatura_rhema_cuiaba_201638A cerimônia aconteceu no Teatro Zulmira Canavarros (Assembléia Legislativa) e teve como paraninfo o pastor João Roberto de Albuquerque do Verbo da Vida em Campina grande-PB.

formatura_rhema_cuiaba_201618Após ler I Timóteo 2:4: “O qual deseja que todos sejam salvos e cheguem, ao pleno conhecimento da verdade”, João Roberto motivou os alunos, a levarem a Palavra por todo o mundo. “A conclusão do Rhema é o início para começar a carreira que Deus propôs a cada um”, afirmou ele.

Após a ministração, um momento lindo abrilhantou a festa. Com as luzes apagadas todos cantaram a música “Acende uma Luz”. O pastor Elves Barreto ministrou a canção e acendeu as lanternas dos componentes da mesa. Os alunos, cada um com sua luz, participaram do momento que elevou neles a consciência de pregar a Palavra como luz do mundo.

Veja as fotos abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!