Verbo FM

Fortaleza-CE: Duas unidades do Rhema. Uma linda Formatura

04A celebração da Formatura do Rhema em Fortaleza-CE aconteceu recentemente e duas escolas se uniram na solenidade. As unidades de Benfica e Via Sul. Com 49 alunos graduados em uma noite de muita festa. O evento aconteceu na Igreja Comunidade do Amor.

O paraninfo das turmas foi Manoel Dias, membro da Diretoria do Ministério Verbo da Vida.

Manoel Dias destacou em sua pregação:

85

“Jesus numa das suas aparições aos discípulos após a sua ressurreição “abriu o entendimento” deles para que compreendessem as escrituras, Lucas 24:44-45. As escrituras foram escritas para serem compreendidas, e a unção do ensino neste tempo fez com que o entendimento chegasse. Foi isso que aconteceu durante esses dois anos do Centro de Treinamento Bíblico, foram 24 matérias onde os fundamentos foram colocados dentro de cada um de vocês.

“Dentre tantas coisas boas que foram aprendidas, o assunto da fé é um dos mais essenciais para permanecermos crescendo nas coisa de Deus. Um pregador americano, amigo do Kenneth E. Hagin, disse que “A lei da fé, é a lei da qual todas as outras leis espirituais dependem para funcionar.”

No estudo da fé nós vamos encontrar três temas interessantes sobre a fé para estudarmos: a lei da fé, a palavra da fé, e o espírito da fé.

Paulo fala acerca da Lei da fé em Romanos 3:24 ao ensinar sobre a fé de Abraão e que por ela ele foi justificado.

Paulo também fala da Palavra da fé em Romanos 10:5-10, e que por ela somos iluminados e somos salvos. Também devemos falar a palavra da fé.

Já ao escrever aos crentes de Corinto ele reconheceu que coletivamente temos o Espírito da fé 2 Coríntios 4:6-10, “cremos por isso falamos”. Estar debaixo da influência do Espírito da fé significa nos movermos na dimensão do próprio Deus, com Ele e no Seu poder. E a forma de nos movermos é falando, usando palavras, falando do coração, manifestando a espada do espírito, que é o rhema de Deus. Foi esse espírito da fé que veio sobre cada um de vocês nestes dois anos.

Devemos entender a lei da fé, devemos ouvir e falar a palavra da fé, devemos andar e viver sob a influência do espírito da fé.

Agora cada um desses alunos podem viver todas as coisas em Deus e manifestar seus feitos e poder. Já não andamos mais por vistas e sim pelas realidades espirituais em Deus.”

Ele encerrou declarando:”Com aquilo que foi transmitido pelo Espírito de Deus podemos cumprir o plano de Deus. Cada um de vocês deve ir além, e cumprir a missão histórica na terra! Sejam frutíferos!”

Após a ministração, em um momento especial, foi entregue um presente ao Paraninfo, pelas mãos dá diretora Simone Vieira em nome dá duas unidades, Benfica e Via Sul.

Em seguida aconteceu a entrega dos diplomas aos graduados.

Com muita celebração a solenidade foi encerrada com muita gratidão ao Senhor pelos seus feitos.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!