Verbo FM

Jovens foram ensinados sobre o amor em mais um “Café Start”

Os jovens do “Start” da Igreja Verbo da Vida sede em Fortaleza, CE, realizaram mais um “Café Start”, promovendo aos jovens momentos de adoração e comunhão, fortalecendo a amizade entre eles.

Após o período de música dirigido por Joane Katherine, o jovem Diego Eloi, integrante do departamento, pregou a Palavra de Deus sobre a importância do amor de Deus fluindo em nosso meio. Ele ressaltou que é necessário que sejamos amor, pois o homem foi criado da essência de Deus e a essência de Deus é amor.

Diego afirmou que é necessário nos colocarmos no lugar dos outros para sermos misericordiosos, e capazes de dar a vida pelo irmão. Também falou que é preciso fazer ao próximo o que gostaríamos que fizessem por nós. Concluindo, Diego contou um testemunho que impactou a vida dos jovens.

Para o delicioso momento de comunhão, os jovens desfrutaram de um café da manhã saboroso e agradável na presença dos irmãos.

Foi muito bom, fui edificada. Com certeza eu aprendi a agir mais pela vontade de Deus e menos pela minha”, afirmou Raquel Pontes, integrante do Start.

 Veja algumas fotos do evento:

2012_cafestart_setembro01

Image 1 of 20

1 Comentário

  • “O melhor lugar para se estar, é no centro da vontade de Deus”. É muito bonito ver o agir de Deus na vida desses jovens. Fábio e Samary estão de parabéns pelo empenho com que lideram esse grupo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!