Adolescentes foram impactados na 2ª edição do “Recarregue”

2014_recarregue_adolescentes_fortaleza10

A Igreja Verbo da Vida sede em Fortaleza-CE, realizou o 2º Recarregue, acampamento anual de adolescentes, contando com a participação das congregações em: Caucaia, Bom Jardim e Maracanaú. Cerca de 90 adolescentes estiveram presentes, como também Luana Mayara como preletora do evento.

2014_recarregue_adolescentes_fortaleza34

Na abertura, os adolescentes foram recepcionados com uma grande festa, e em seguida, a pregação da Palavra de Deus, eles foram exortados a estarem conectados com o Espírito Santo para as grandes coisas que o Senhor faria nesses dias.

“O Recarregue mudou a minha vida, os organizadores do evento estão de parabéns pela excelência do evento. Ministrar a palavra no acampamento anual dos adolescentes do Ceará foi um privilégio, ver adolescentes se rendendo ao ensino da Palavra e ao mover do Espírito me deixou mais avivada”, disse Luana Mayara.

2014_recarregue_adolescentes_fortaleza25

No segundo dia, uma divertida gincana divertiu a todos. Os integrantes das equipes (Efraim, Gileade, Emaús e Judá) participaram ativamente, promovendo diversão, comunhão e muita alegria. E à noite, aconteceu o esperado Jogo Noturno, provando a capacidade de cada equipe brincar em unidade.

Na ocasião, Luana pregou falando sobre a importância de estarmos recarregados em Deus e sobre o perigo de andarmos descarregados. Tocou ainda em como manter-se recarregado todos os dias, nos identificando com a Palavra de Deus.

Luana foi um canal de bênçãos para minha vida. Sou muito grata a Deus por ter ido a esse acampamento, além de ter sido alimentada espiritualmente, me diverti muito, fiz novos amigos e com certeza levarei outros irmãos ano que vem, pois quero que eles também sejam acrescentados. Hoje, eu estou muito feliz, satisfeita e com plena certeza de que estou caminhado para o alvo, que é Cristo”, testemunhou Lissandra Girão, participante do evento.

2014_recarregue_adolescentes_fortaleza20

No encerramento, Luana falou sobre a paternidade de Deus. E convidou à frente pessoas que tivessem alguma necessidade nessa área afirmando que Deus os deixaria mais conscientes de que Ele é o Pai espiritual e que ainda que os pais naturais não os dessem todo amor que eles precisavam ou queriam, existe um Pai que nunca os abandonará.

“O Recarregue foi um tempo de grande crescimento espiritual para mim. Recebi muitas instruções da parte de Deus a respeito da vontade Dele para a minha vida, com isso eu não vou perder tempo! Havia muita unção naquele lugar. Eu vi a diferença na vida dos adolescentes que estavam lá. Coisas sobrenaturais aconteceram e marcaram a minha vida“, afirmou Rebeca Mota, participante do evento.

Foram dias maravilhosos, em que muitos receberam a porção que o Senhor reservou para ele nesse tempo, sendo motivado a serem a diferença nesta geração pelo poder do Espírito Santo.

[nggallery id=1215]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!