Recentemente, a Igreja Verbo da Vida em Portugal, Lisboa, realizou o evento com o tema “Novas Estações”, contando com presença do casal missionário, Simon e Adriana Potter, que estão se mudando para o Brasil.
O evento também contou com a presença do Pr.Raimundo e Vânia Nascimento, o casal Esdras e Bianca com seus dois filhos, vários alunos do Rhema e ainda irmãos da Igreja Zoe, juntamente com o Pr. Augusto e Sâmia.
Na ocasião, Simon e Adriana pregaram a Palavra de Deus incentivando os irmãos a discernirem o tempo de Deus para usufruir das novas estações.
Já que os missionários estão se despedindo da Europa, a igreja organizou uma festa para homenageá-los em agradecimento e honra por todo o trabalho dedicado à obra do Senhor nesta região por tanto anos. E também comemorou o aniversário da Adriana!
Foi um tempo maravilhoso de edificação e fortalecimento para a igreja local, mas também de muita alegria por esta nova estação para Simon e Adriana.