Em Lisboa, Simon e Adriana foram homenageados durante evento

2017_simon_adriana_despedia_portugal (37) (960x638)Recentemente, a Igreja Verbo da Vida em Portugal, Lisboa, realizou o evento com o tema “Novas Estações”, contando com presença do casal missionário, Simon e Adriana Potter, que estão se mudando para o Brasil.

O evento também contou com a presença do Pr.Raimundo e Vânia Nascimento, o casal Esdras e Bianca com seus dois filhos, vários alunos do Rhema e ainda irmãos da Igreja Zoe, juntamente com o Pr. Augusto e Sâmia.

2017_simon_adriana_despedia_portugal (41) (960x638)Na ocasião, Simon e Adriana pregaram a Palavra de Deus incentivando os irmãos a discernirem o tempo de Deus para usufruir das novas estações.

Já que os missionários estão se despedindo da Europa, a igreja organizou uma festa para homenageá-los em agradecimento e honra por todo o trabalho dedicado à obra do Senhor nesta região por tanto anos. E também comemorou o aniversário da Adriana!

Foi um tempo maravilhoso de edificação e fortalecimento para a igreja local, mas também de muita alegria por esta nova estação para Simon e Adriana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!