Verbo FM

Turma da Escola de Ministros em Brasília promoverá Cruzada de Cura

Na próxima semana, os alunos da Escola de Ministros Rhema – unidade itinerante em Brasília-DF, estarão realizando uma Cruzada de Cura. O evento acontecerá na cidade do Novo Gama localizada no estado do Goias e terá como preletor o diretor nacional do Centro de Cura Rhema, Raphael Frota.

A Cruzada está sendo organizada pelos 234 alunos da turma divididos em 11 equipes. São elas: Coordenação da Cruzada; Apoio Geral; Apoio na Segurança; Comunicação; Divulgação, Documentação; Financeiro; Infraestrutura; Louvor; Oração-DF; Oração-GO.

Os alunos têm gerado os milagres que acontecerão em oração já antes do evento. As diversas equipes estão trabalhando, em conjunto, para promover tudo com excelência! Se você sente alguma dor, precisa de cura, de um milagre, de uma resposta ou conhece alguém que necessita, Deus pode e quer te ajudar. Participe e leve convidados.

 

1 Comentário

  • Graça e paz…eu tb estou crendo em oraçao e con cordancia pela Cruzada…sera um grande trabalhar de Deus em favor dos necessitados…Deus é Bom!!Jesus é o mesmo ontem e hoje e pra sempre…curas sao para hj..e até que o Senhor venha buscar a igreja…Ele estaraá curando libertando e prosperando o seu povo!!Gloria a Deus pela Visao do Ministerio…Biblia pura!!Amo fzer parte!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!