Verbo FM

Iniciou o ano letivo no Rhema Sistema Prisional em Olinda-PE

2016_inicio_aulas_CPFAL_olinda04Iniciaram as aulas do primeiro ano letivo do Centro de Treinamento Bíblico Rhema no Sistema Prisional, no CPFAL em Olinda-PE.

Na ocasião, a equipe voluntária esteve em consagração em um momento de intercessão, comunhão e ajustes de rotina para o início das aulas, com a matéria “Fundamentos da fé”, lecionada por Andrea Calado.

2016_inicio_aulas_CPFAL_olinda12As alunas receberam bíblias, canetas, pastas escolares, cadernos doados pela Secretaria de educação de Pernambuco e Kits de higiene pessoal (absorvente, shampoo, condicionador, sabonete, creme dental e escova de dente) doados por voluntários do “Grupo Servir”, um movimento jovem com ações de responsabilidade social, liderado por André Farias.

As aulas acontecem as terças-feiras e tem impactado toda comunidade prisional pela excelência do Reino de Deus através dos cuidados da Igreja Verbo da Vida em Olinda-PE, no bairro Rio Doce, nos procedimentos e pelo impacto que a Palavra Revelada tem causado na vida das alunas. Durante a entrada da equipe foi possível ouvir gritos que ecoavam das celas: “Quero fazer a escola Rhema!”

2016_inicio_aulas_CPFAL_olinda05“Depois que comecei a fazer o Rhema eu disse a minha mãe: ‘A senhora terá muito orgulho de mim!’”. Este foi um dos depoimentos ao término da aula. Elas aprenderam que Fé é fazer existir e, já estão se levantando com uma nova esperança!

São muitos os pedidos por novas vagas através de cartas e das alunas, que intercedem por suas colegas de cela que estão sedentas por conhecer mais a Deus.

A diretora do Rhema CPFAL, Marília Leite, já evidenciou aos órgãos competentes o desejo de construir uma sala maior para formação de novas turmas. Esse projeto já está sendo elaborado e você pode ser participante dessa grande obra orando e contribuindo!

Banco Bradesco
Agência: 02518
Conta corrente: 0031747-0
Igreja Verbo Rio Doce

1 Comentário

  • amo sequi este trabalho que continue sendo abençoado e crescendo e estas mulheres sejam cheias do poder de Deus

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!