Verbo FM

Live sobre o Dia Verbo da Vida de Missões trouxe diretrizes para o evento

Marque na sua agenda: 15 de agosto! Esta vai ser a data do Dia Verbo da Vida de Missões 2021.

A Agência de Missões com o apoio da Coordenação de Comunicação do Ministério tem preparado uma grande festa com dimensões internacionais.

O evento que celebra a chegada do casal de missionários americanos Bud e Jan Wright ao Brasil acontece em todas as Igrejas Verbo da Vida ao redor do mundo. 

Suellen Emery, coordenadora da Agência, e Larisse Mascena, integrante da coordenação, estiveram à frente da transmissão. Na oportunidade, elas conversaram com Manoel Dias, segundo gestor financeiro do Ministério e Simon Potter, missionário inglês, além de outros missionários que estão no campo.

REACENDENDO A LUZ DO GRANDE CONTINENTE

A partir de agora, a cada ano, o tema do Dia Verbo da Vida de Missões vai destacar um continente. Desta vez, a Ásia é o nosso alvo. Nossos convidados falaram um pouco sobre a história da igreja no referido continente e suas respectivas experiências ministeriais nas nações asiáticas. Suellen destacou também a importância do trabalho do programa de treinamento e expansão, por meio da Escola de Missões Verbo da Vida

Para esta edição, todo o material gráfico será disponibilizado em 7 idiomas, além da linguagem infantil em português. São inúmeras artes e vídeos instrutivos que estão à disposição para fazermos uma grande festa com o mesmo padrão de excelência. No fim da live, houve um sorteio com as cores das camisas referentes ao evento de 2021: preta, azul marinho e cinza (em breve, estará à venda em nossas igrejas).  

É válido ressaltar que o Dia Verbo da Vida de Missões tem o objetivo de contar a história missionária do MVV e incendiar o nosso coração com o ministério da reconciliação. Prepare-se, prepare a sua igreja e separe uma oferta especial que será distribuída entre os missionários ligados à Agência. 

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!