Verbo FM

Mais de 30 alunos concluíram curso bíblico em Caruaru (PE)

Esses alunos vivenciaram uma grande transformação para servirem de referencial onde estão atualmente e onde estarão em um futuro bem próximo.

Neste mês, foi realizada a cerimônia de entrega de certificados da primeira turma do Curso de Introdução Bíblica Verbo da Vida no Presidio Masculino de Caruaru (PE). Os 36 alunos concluintes, estavam radiantes, com esse momento ímpar em suas vidas.

Em pouco mais de um ano e durante os três módulos estudados, eles aprenderam a Conhecer as Escrituras, O Novo Nascimento, O Batismo no Espírito Santo e muitas outras matérias. Esses homens perseveraram e vivenciaram uma grande transformação para servirem de referencial onde estão atualmente e onde estarão em um futuro bem próximo.

Para a solenidade de entrega dos certificados, estiveram presentes na cerimônia, o pastor presidente da igreja local, Israel Igor Morgado; Roseane Saraiva, da coordenação Nacional Rhema; Valter Crericuzi, diretor das Unidades Prisionais em Petrolina; Joel Lima, diretor em Caruaru; além de sua diretoria, monitores e demais convidados.

Na ocasião, Jannayna Albuquerque foi a preletora da turma. Ela ministrou uma palavra inspirada por Deus para um momento tão precioso como esse.

O aluno Willian Nunes do Nascimento foi o orador da turma e discorreu sobre cada uma das disciplinas ensinadas ao longo do curso. Na oportunidade, também ocorreu a celebração da Santa Ceia do Senhor com o pastor Israel Igor.

“Uma semente poderosa foi colocada no coração de vocês, e agora, cabe a cada um fazer frutificar o que foi semeado,” disse o Romero Timóteo, diretor do presídio, encerrando a cerimônia.

Certamente as sementes plantadas durante este curso frutificarão e eles farão a diferença dentro da unidade prisional e também junto às suas famílias. Deus é bom!

1 Comentário

  • Graça e Paz povo de Deus! Sou grata a Deus por esses homens não terem desistido do seu potencial. Que esse seja o início de muitos momentos maravilhosos na presença de Deus. Declaro sabedoria, discernimento, ousadia e o Fruto do Espírito fluindo em vossos corações. Sejam abençoados pela Palavra que cura, salva e liberta amém!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!