Verbo FM

AVANÇO: Iniciaram reuniões em mais uma região de Portugal!

Os missionários, Diego e Leila Barros, residem em Portugal e iniciaram reuniões em um hotel. Apesar desse período de quarentena, eles estão com muitas expectativas para um novo tempo, confira na carta abaixo: 

Olá queridos,
Graça e paz!

Nós somos, Diego, Leila e Leticia, a família Barros. Somos missionários filiados à Agência de Missões Verbo da Vida. Residimos atualmente na cidade de Sintra, em Portugal, e sabemos que todos os nossos irmão da fé tem acompanhado a nossa trajetória missionária através do Portal Verbo da Vida, assim como pelas redes sociais. Há um ano e meio, servimos na igreja em Lisboa, auxiliando tanto a própria igreja quanto na escola Rhema. Porém, há cerca de sete meses, percebemos que a estação estava mudando e abraçamos a visão de Deus para nossas vidas que nos dirigia para a cidade de Setúbal, em Portugal.

Então, aqui vem as boas notícias sobre o avanço da Palavra da Fé na nação portuguesa: no dia 08 de março de 2020, tivemos nosso culto inaugural no Hotel IBIS! Estiveram junto conosco o pastor da Igreja Verbo da Vida em Lisboa, Wanderley e sua esposa Anna Karla, que estão nos apoiado nesse novo tempo. Somos tão gratos também à igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande, lugar de onde fomos enviados para o campo missionário e de quem temos recebido todo o apoio. Todos têm dispensado tempo de orações por nós, enviado ofertas sempre e tendo o cuidado de saber como estamos no campo. Há gratidão também aos nossos supervisores, pastor Gleison e Marina Cabral, por nos confiar essa missão nesse novo tempo.

Pedimos a oração de todos os nossos irmãos, pois sabemos que algo poderoso da parte de Deus está fluindo por toda a Europa. Estamos seguros que essa momentânea e passageira circunstância, por causa do tempo de quarentena, só fortalece a igreja para avançarmos em tempo de crise, porque sabemos que o Senhor é conosco.

Siga nosso Instagram @verbosetubal e conecte-se também conosco! 

Graça e paz, 
Diego e Leila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!