Verbo FM

Em São Paulo-SP, igreja parceira abriu portas para aulas demonstrativas do Rhema

IMG-20170301-WA0010

A igreja ‘Deus é Fiel Church’, pastoreada pelo apostolo César Belluci, abriu suas portas para que o Centro de Treinamento Bíblico Rhema no bairro Lapa em São Paulo realizasse aulas demonstrativas no local. O objetivo do pastor César foi divulgar a oportunidade de conhecimento da Palavra para os membros da sua igreja e comunidade local.

Thiago Starck com o apóstolo Cesar Belluci.
Thiago Starck com o apóstolo Cesar Belluci.

Foram ensinadas 3 matérias: Oração que prevalece, ministrada pela diretora do Rhema local e professora do Rhema Teresa Cristina; Caráter de Deus, ministrada pelo pastor e professor do Rhema Francisco Neves; e Vida de Prosperidade, ministrada pelo Professor Thiago Starck. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes nos três dias.

Na matéria Oração que Prevalece, Teresa ensinou sobre como ter uma vida de oração e destacou outros tópicos da matéria.

Diretora do Rhema em Lapa-SP; Tereza Cristina.
Diretora do Rhema em Lapa-SP; Teresa Cristina.

Nós somos os cooperadores de Deus; o Senhor conta conosco para trazer aquilo que Ele tem para esse tempo. Somos os grandes homens e mulheres para manifestar a vontade dEle, disse ela.

Ela encerrou a aula demonstrativa ressaltando a importância de cada um se tornar conhecedor da vontade de Deus, através do estudo da Palavra. A diretora também incentivou todos a fazerem o Rhema, as aulas realizadas na igreja Deus é fiel Church foram bem recebidas pelos participantes e uma ideia divina para propagação do evangelho de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!