Verbo FM

No triângulo mineiro, o 1º “O Rhema em Ação” foi um sucesso

2016_rhema_acao_uberlandia01Aconteceu o primeiro “O Rhema em Ação” organizado pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Uberlândia-MG. A diretora da escola, Letícia Silva Fernandes, juntamente com os alunos do 1º e 2º ano, se empenhou em organizar e realizar um evento com excelência levando a Palavra de Deus.

O evento foi realizado em uma praça pública da 2016_rhema_acao_uberlandia09cidade, situada no bairro São Jorge, e trouxe diversas atividades para as crianças, aferição de pressão, corte de cabelo, distribuição de roupas e alimentos, teatro, evangelismo nas casas, além de louvor e uma palavra poderosa trazida por Rafael Luchi, professor do Rhema.

2016_rhema_acao_uberlandia32Os alunos ajudaram na organização de todo o evento e também contribuíram com as suas habilidades na realização do mesmo. Foi maravilhoso ver a disposição dos alunos em servir às pessoas que estiveram no evento e, o como essas pessoas foram impactadas com o amor e palavra recebidos.

E coroando o evento, muitos adultos e crianças reconheceram a Cristo como seu suficiente salvador.

“Estou muito feliz com o resultado desse momento. É inspirador ver cada um servindo ao Senhor com seus dons e talentos e tocando as pessoas com o amor de Cristo. Essa é a Palavra da fé que pregamos em movimento, O Rhema em Ação”, disse Letícia Fernandes, diretora da escola local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!