Verbo FM

Projeto Reino embarca para viagem missionária na Europa

O Projeto Reino nasceu  há 3 anos, quando os líderes perceberam a necessidade de fazer algo além das “quatro paredes” da igreja local. Havia um desejo ardente de alcançarem os perdidos utilizando a música como ferramenta para evangelismo e missões.

O Projeto é liderado por Wivian Klart e seu esposo Jason de Tarso, também líderes do grupo de música da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande – PB. A equipe busca além de propagar o evangelho através da música nordestina de maneira bem inovadora, auxiliar igrejas no Brasil com aperfeiçoamento técnico-musical, promovendo oficinas, workshops e seminários. Como forma de semear nos grupos, eles também proporcionam doações de instrumentos para as igrejas que necessitam e ainda atuam por meio da música alcançando os perdidos em praças, hospitais, feiras, escolas, presídio, entre outros locais.

Esse ano o trabalho do Reino tomou outra proporção, pois receberam o convite para representar a cultura nordestina e o Reino de Deus na Festa da Música em Paris – França, que acontece todos os anos no dia 21 de junho;  representantes de música do mundo inteiro tem a liberdade de tocar nas ruas.

Após o convite para Europa, junto com a liderança da secretaria de missões da igreja local, embarcam dia 12 de Junho para o Velho Continente; primeiramente para Portugal, Lisboa, onde participarão da Formatura do Rhema, ministrarão não só treinamentos na área da música, mas também para o departamento financeiro e comunicação, alargando assim a visão do Projeto Reino. Além de evangelismo de rua junto ao grupo da igreja local.

Dia 20, irão para Paris para a Festa da Música, além de ministrarem treinamentos na igreja local e alguns evangelismos como o de um grupo de refugiados.

 

Será um tempo maravilho de acréscimo e surpresas divinas. Se você deseja saber tudo sobre a viagem do Reino acompanhe-os nas redes sociais e, também contribua com o projeto.

Contato: Wivian Klart (83) 9 9909-3585
Facebook: @reinoprojeto
Instagram: @reinoprojeto

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 0836
Conta Poupança: 1347-9
Op. 013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!