Verbo FM

Corrida para as nações! Projeto Reino se prepara para viagem missionária

 

No último Domingo, 25 de Fevereiro, o Projeto Reino movimentou Campina Grande-PB com a Corrida do Reino. Cerca de 100 participantes aceitaram os desafios dos 3 ou 5km e investiram tanto no condicionamento físico, como também, na obra missionária.

O Reino é um grupo de música voltado para auxiliar no aperfeiçoamento técnico das igrejas e também promover o ritmo regional nordestino. Para tanto, realizam Workshop em diversas igrejas que necessitam de apoio. Também proporcionam a doação de instrumentos para congregações que necessitam. Tudo isso, enquanto alcançam vidas em comunidades carentes, povoados, hospitais e presídios. 

No início de Junho,  o grupo vai embarcar em uma grande aventura para resgatar muitos europeus. A ideia foi uma direção de Deus que agora inclui a parceira da Secretaria de Missões do Verbo Sede e totaliza 10 participantes. Estes, passarão por cinco nações agitando corações através da música e promovendo a cultura do Reino de Deus em Portugal, França, Alemanha, Suíça e Inglaterra, além de difundir o ritmo diferenciado brasileiro. No cronograma da viagem está a Festa da Música, realizada no dia 21 de Junho em Paris, esta reúne músicos de todo o mundo e é uma grande oportunidade para a pregação do Evangelho na forma cantada.

A corrida realizada Domingo, teve como propósito arrecadar parte do valor necessário para a viagem missionária. Após corrida, os participantes foram recebidos com rapadura, frutas, água e atendimento médico. Confira abaixo os vencedores:

Primeiro Lugar 5km Feminino  

Mari Firmino

Primeiro Lugar 5Km Masculino

Max Mendes

Primeiro Lugar 3km Feminino

Eliane Batista

Primeiro Lugar 3Km Masculino

Edvan Gomes 

Você pode investir nesta missão com suas orações e participação financeira. O grupo também está crendo na compra de uma sanfona que será necessária para o repertório. Se deseja se engajar, entre em contato com um dos responsáveis ou através das redes sociais:

Contato: Wivian Klart (83) 9 9909-3585
Facebook: @reinoprojeto
Instagram: @reinoprojeto

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!