Verbo FM

Três escolas da Paraíba festejaram juntas a formatura de 66 alunos

“Celebre a vida e avance! Você está vivo, justificado, curado, libertado, transmita as boas novas e multiplique-se”, disse Marizete Garcia incentivando os graduados.

formatura_rhema_joao_pessoa_2016-27

Três escolas da Paraíba comemoraram juntas a graduação de 66 alunos dos Rhema em João Pessoa e Cabedelo. A escola de Santa Rita também celebrou a conclusão do primeiro ano dos seus alunos. A festa aconteceu no salão de eventos Paço dos Leões. Foram 66 alunos se graduando e a paraninfa da turma foi a professora do Rhema Marizete Garcia.

formatura_rhema_joao_pessoa_2016-36A diretora Patrícia deu início a solenidade e a festa começou. Após a entrega dos canudos, simbolizando a graduação, a aluna Rafaela Guedes discursou como oradora da turma. Ela falou sobre a importância do que aprenderam e de como desistiram de desistir!

Em um momento especial, as três diretoras Adrina, Samara e Patrícia honraram a vida de Marizete Garcia, que com seu esposo começaram a obra em João Pessoa. Neste momento as diretoras lembraram a mesma e a lembraram que o que tem acontecido em João Pessoa é fruto do seu trabalho.

Veja abaixo um resumo da ministração de Marizete:

formatura_rhema_joao_pessoa_2016-7Tudo quanto Deus deseja nos dar de mais importante e urgente não são coisas, mas Sua Palavra depositada em nosso espírito. Certamente ela é capaz de nos despertar, trazer visões e forças para uma vida de sucesso, além de nós programar para a grandeza.

Esta é uma noite de festa, estamos celebrando a entrada de luz em sua vida e muitas transformações. O conhecimento que tiveram por meio do ensino incansável, produziu novidade de vida! Aleluia!

Jesus recrutou doze e começou a ensiná-los. Comunicou instruções, trabalhou com a escala de seus valores, fundamentou doutrinas, estabeleceu padrões divinos, compartilhou dons, os ungiu, fez poderosos depósitos. Podemos ver uma verdadeira construção de habilitação para que eles influenciassem o mundo.

Em Atos 1: 6 -11 diz: “Aqueles que alvoroçaram o mundo chegaram aqui”.

Estes foram chamados de nobres, porque de bom grado receberam a Palavra da fé, o conhecimento e ousaram livrar-se da ignorância, para andarem guiados pelo Espírito de Deus. Estes são vocês, os nobres, que irão colocar esta cidade e muitas outras, de cabeça para cima.

Um ciclo terminou e um outro cheio de maturidade se abre. Neste, vocês irão além e acima de si mesmos. Deixarão marcas, impressões e farão a diferença.

Além de nobres, Jesus os fez revolucionários. Ser um revolucionário é ser como Ele. Com capacidade para inovar, renovar padrões pré-estabelecidos, introduzir novos conceitos e ideias. Ser um progressista entusiasmado, cheio de ousadia para se opor à desordem e com uma gama de respostas, apto para fundamentar a ordem.

Jesus se destacava entre a multidão por não ser comum, ordinário, sempre estava ouvindo do Pai e desvendando um novo horizonte. Com uma fé inabalável, criadora e pronta a remover montanhas.

Você é assim, um revolucionário, ungido para fazer mais em menos tempo, para provocar os céus e trazê-los à Terra.

Celebre o conhecimento, a vossa ressurreição dos mortos, os dons, os ministérios e muitas coisas que somente você é capaz de qualificar. Continue mergulhando para ir mais fundo e rompa limites todos os dias.

Celebre a vida e avance! Você está vivo, justificado, curado, libertado, transmita as boas novas e multiplique-se. Alcance o maior número de pessoas que puder. Parabéns!

Veja abaixo as fotos da solenidade:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!