Verbo FM

Verbo da Praia, em João Pessoa-PB, está construindo um novo templo

2016_construcao_praia_joaopessoa1“Um projeto que nasceu do coração de Deus”. É assim que pode ser definida a nova fase que a Igreja Verbo da Vida – Praia, em João Pessoa-PB, está vivenciando. Um tempo de crescimento, e de muitos desafios também.

Com total apoio e envolvimento de seus membros e líderes, o novo templo igreja local  está em fase de construção,  e terá capacidade para mais de 500 pessoas em sua nave.  A estrutura conta com salas para o culto infantil, berçário, adolescentes e ainda as dependências como: gabinete pastoral, sala de ministros, sala para receber os visitantes, livraria, recepção, copa e wc´s, além de um amplo estacionamento. Tudo para receber as pessoas com tranquilidade e conforto.

2016_construcao_praia_joaopessoa6Esta não é a primeira vez que a igreja precisa mudar de local para receber seus membros devido ao crescimento.  Desde sua fundação em 2004, o número de membros está em contínuo crescimento, e as atividades desenvolvidas lá também. O primeiro prédio era situado no bairro Manaíra e recebia 30 pessoas e o atual, no Bessa,  tem capacidade para 150 pessoas.

2016_construcao_praia_joaopessoa2O Pastor Eduardo Ramalho, líder local, vem recebendo direção de Deus sobre o plano de crescimento da Igreja. É um plano ousado para os olhos naturais, entretanto a visão de Deus sobre a Sua obra é sempre perfeita. Então, com muita fé, entusiasmo e liderança, o Pr. Eduardo está conduzindo a execução deste plano. Abaixo, em uma breve entrevista, ele explica como:

Pr.Eduardo, qual foi o impacto para o senhor e a liderança  desta visão de Deus para a igreja?

Foi algo muito importante, pois temos visto que Deus tem nos mostrado que esse mundo vai ser pequeno para o que Ele tem para fazer através dos Seus filhos. Não há limites para o Nosso Deus. Ele nos mostra que juntos e unidos à visão Dele ninguém vai nos resistir.

2016_construcao_praia_joaopessoa5Como o senhor administra a construção e as atividades cotidianas da igreja?

Existe uma graça de Deus sobre a nossa vida para lidarmos com tudo o que chega em nossas mãos.

O senhor acredita que a situação política e econômica do país pode interferir neste projeto?

Com certeza não, pois Deus não é limitado pela economia ou política atual. Para Deus não há limites.

Que mensagem o senhor pode deixar para os leitores?

2016_construcao_praia_joaopessoa3Este mundo é pequeno para o que Deus tem para fazer através de suas vidas! Então, se prepare, arrume as malas, pois chegaram os dias que o povo de Deus vai demonstrar com sinais extraordinários quem é o Nosso Deus.

Com organização, criatividade e atitude de fé, os recursos estão surgindo através de contribuições, bazares e campanhas realizadas entre os membros. E tudo é administrado com cuidado, transparência e excelência.

Participar deste projeto de crescimento é motivo de grande alegria para toda a igreja, e todos estão empenhados em fazer o melhor possível para contribuir, seja financeiramente ou através de serviços.

Você também pode fazer parte desta visão!  O crescimento da obra de Deus é galardão na vida de quem contribui.

Você pode fazer sua contribuição na conta corrente abaixo:

Banco do Brasil (001)

Agência: 1234-3
Conta corrente: 51.757-7
Igreja Evangélica Verbo da Vida João Pessoa – Jardim Oceania.
C.N.P.J: 17.352.656/0001-76

Ou se preferir, pode contribuir via boleto bancário (a ser emitido pela Direção da igreja local). Entre em contato conosco: [email protected]

8 Comentários

  • Parabéns pastor Eduardo e toda família IEVVPRAIA. Homem cheio de visíveis frutos espirituais. A obra de Deus não pode parar. Estamos avançando. Esta é a verdadeira catedral da FAITH, é assim que eu vejo..
    Estamos juntos no mesmo propósito,

    Resposta
  • Louvado seja Deus por este novo capítulo na história da IEVV – Praia!
    É uma grande alegria participar desta igreja, estou aprendendo muito com todos por lá.

    Resposta
  • Me alegro muito com está obra, sinto no meu espírito que grandes coisas já estão acontecendo naquele lugar e coisas maiores estão por vir. Glorifico ao Senhor por mais um Sonho que está se concretizando. Me sinto honrada em poder contribuir nesta obra. Encorajo a você leitor a fazer parte deste projeto divino.

    Resposta
  • Que bencao… muito feliz por essa novidade. Estive, anos atrás, na inauguração dessa igreja. Como tem crescido e dado frutos! Parabens ao Pr. Eduardo, Ritinha e toda equipe

    Resposta
  • Aleluia. Como membro desta ievv praia, fico muito feliz com tudo o que Deus vem fazendo e ja me alegrando com o que ainda vai acontecer. Mais espaço para novas vidas, que ali desfrutarão de comunhão e louvor ao Rei Jesus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!