Verbo FM

Projeto ”Unshakable“ contou com ministrações diárias em 5 idiomas

 

De 19 de março a 17 de maio, a supervisão do Ministério Verbo da Vida na Europa, liderada por Gleison Cabral, promoveu o projeto ”Unshakable“. Uma série de transmissões ao vivo no Facebook, diariamente, na página do escritório do MVV no continente – Word Of Life Europe (Verbo da Vida Europa). O projeto consistiu na realização de cultos diários on-line ao vivo, em cinco idiomas diferentes, para fortalecer os irmãos onde quer que estejam no mundo, encerrando no domingo, 17 de maio.

Durante esse tempo, muitas sementes foram plantadas com mensagens em Alemão, Francês, Inglês, Espanhol e Português, mas também muitos frutos foram colhidos. Pessoas foram curadas, salvas e libertas pelo poder da pregação do evangelho. Foram mais de 130 ministros de várias partes do mundo, por volta de 400 mil pessoas alcançadas em 55 países.

Além de pregadores brasileiros, estiveram pregando ministros como: Denise Renner, Monika Wagner, Tad Gregurich, John Madan, Derek Walker, Matt Beemer, Rhonda and Tim Rogers, Tony Cooke, Ike Daniel Cool, Ken Taylor, Vicki Penney entre outros.

TESTEMUNHOS

Muitas mensagens foram recebidas com agradecimentos e testemunhos desse tempo, confira abaixo dois deles: 

Quando o lockdown começou, um clamor saiu de dentro de mim: ‘Senhor preciso de ministrações! Preciso de pessoas inspiradas por Ti a falar o que eu preciso ouvir!’ UNSHAKABLE PROJECT foi resposta de oração para mim. Como Deus sempre excede as expectativas, não foi somente um culto por semana, mas TODOS OS DIAS! Não foi somente em uma língua mas em DIVERSAS LÍNGUAS! Esse projeto me deu uma força, um ânimo, uma CARGA DA PALAVRA, que nunca tinha recebido antes. Tornou quente o que estava morno! Reavivou! Palavras jamais irão descrever tamanha gratidão que tenho por todas as pessoas envolvidas no projeto e as que trouxeram a Palavra de Deus para dentro da minha casa. Graças a UNSHAKABLE consegui tomar uma postura correta, diante das situações desafiadoras do momento. Aprendi a importância de ser praticante e não só ouvinte. Deus conta comigo também para alcançar pessoas, assim como eu fui alcançada. O mínimo que poderei dar em troca será não deixar esse fogo pelo Senhor se abaixar jamais! GRANDE GALARDÃO OS AGUARDA! QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!
(Nicolly Reis – Londres-Inglaterra)

O que o projeto UNSHAKABLE representou para mim? Me senti tão acolhida, abraçada em um amor incondicional tão grande e ao mesmo tempo de uma naturalidade, simplicidade,  a certeza e a dependência com que cada um demonstrou com tanta riqueza de detalhes, conhecimento e segurança do que Jesus é e representa para cada um, me comoveu em um amor e uma vontade enorme de também fazer parte dessa igreja tão maravilhosa e que sempre admirei. É incrível como todos compartilham da mesma visão e em uma sintonia da grandeza, amor e bondade de Deus. Ele é bom e o Seu maior prazer é nos amar e cuidar de cada um de nós. Amei cada mensagem e esse momento era tão bom, que ficava querendo mais e esperava a próxima com tanta vontade (acho que é por causa sede da Palavra). Muito obrigada por esse momento tão maravilhoso!
(Rita Magalhães – Belo Horizonte-MG)

Para o encerramento do Unshakable foi dado  um up grade! As ministrações ocorreram em duplas! Com mensagens através dos seguintes ministros:

 AlemãoBen Wussow & Hesdras Santana
 FrancêsRonnie e Luciana Princi & Horst e Juliana Keil
Inglês – Mama Jan Wright & Gleison e Marina Cabral
Espanhol – Italo e Janaina Gonzalez & Jaime & Giovanna Canadell
Português – Guto e Suellen Emery & Arthur & Dani Matos

No página no Facebook, você pode conferir as mensagens realizadas durante todo o projeto, abaixo veja algumas delas: 

ALEMÃO

https://www.facebook.com/wordoflifeeurope/videos/923225514792945/

FRANCÊS

https://www.facebook.com/wordoflifeeurope/videos/179561146616874/

INGLÊS

https://www.facebook.com/wordoflifeeurope/videos/1363348400502220/

ESPANHOL

https://www.facebook.com/109985653968420/videos/2684217261791530/

PORTUGUÊS

https://www.facebook.com/109985653968420/videos/594583444598690/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!