Verbo FM

“Mulheres com Propósito” se reuniram na Europa para um tempo de comunhão

A Coordenação Feminina do Ministério Verbo da Vida na Europa, liderada por Tânia Potter, promove encontros para as mulheres regularmente. Neste mês, aconteceu o Mulheres com Propósito, reunindo dezenas delas de maneira on-line e presencial.

Em algumas cidades do continente, as mulheres se reuniram para assistirem ao encontro. Seja em casa ou na igreja local, elas aproveitaram esse dia também como um tempo de comunhão, além de serem muito edificadas.

Quase 80 dispositivos estiveram conectados através do aplicativo Zoom, com tradução simultânea para o italiano, inglês e espanhol.

Já que a proposta desses encontros, para esse ano, é abordar os valores do Ministério Verbo da Vida, Tânia, que participou direto de Londres, iniciou dando as boas-vindas e em seguida ministrou sobre Unidade e Amor.

Ela incentivou cada uma das participantes a ter o amor como estilo de vida, deixando que isso seja uma marca pessoal que será impressa, não só nos da família da fé, mas também naqueles que ainda conhecerão a Cristo.

Logo após, Marina Cabral, que supervisiona o nosso Ministério na Europa com seu esposo, Gleison Cabral, pregou a Palavra de Deus. Ela abordou outro valor do Verbo da Vida: Integridade.

Assim como a ministra anterior, ela também enfatizou sobre a importância dessas mulheres imprimirem a integridade em tudo o que fizerem, pois isso faz parte de quem elas são em Deus, para viverem de acordo com o que a Palavra ensina. 

“Somos mulheres que têm propósito e agimos de propósito. Por isso, temos valores”, disse Marina.

Mesmo após a conexão on-line ter sido encerrada, a programação continuou presencialmente em alguns locais, onde as mulheres haviam se reunido para assistir. Elas tiveram um momento de oração, comunhão e muita conversa, como foi o caso do Verbo da Vida em Leiria, Portugal. Lá, as mulheres se dividiram em grupos e oraram pelos pedidos uma das outras e, claro, encerraram com um delicioso coffee break.

Após a reunião, as expectativas para o próximo encontro estão altas entre as Mulheres Verbo da Vida da Europa.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!