Cheias do Espírito! Elas celebraram um novo tempo

Do início ao fim, a unção coletiva tomou conta do templo. As mulheres correram, em comemoração, ao banquete espiritual recebido.

“Como é bom e agradável que as irmãs vivam em união!”, essa foi a visão de quem chegava na Igreja Sede nesta manhã. Mulheres se confraternizaram, as caravanas tiraram muitas fotos e fizeram reels, para deixar registrado tudo o que esse evento tem proporcionado em suas vidas.

Caravanas de mulheres

Deus trabalha na unidade e foi perceptível a unção coletiva derramada entre as mulheres no templo. Magliana Rodrigues conduziu o período de oração. “Nós abrimos portas para rompimento espiritual, sobrenatural… rompimentos financeiros, nas emoções…no chamado e na vocação. Mulheres estão sendo levantadas nesta manhã no chamado e na consciência do propósito”, declarou.

Mulheres orando

“Vamos dar o nosso melhor louvor”, assim começou o animado e festivo período de louvor dirigido por Wivian Klart. As mulheres dançaram e entoaram as canções com muita alegria.

Momento especial

Dalca Moreira testemunhando

Em seguida, Dalca Moreira, do Verbo da Vida Jaboatão (PE), testemunhou sobre sua conversão e como iniciou sua caminhada com o Senhor, inclusive, como ganhou seu marido para Jesus antes dele partir. Em seguida, ela incentivou as mulheres a fazerem tudo o que Deus planejou para suas vidas: “Você pode tudo n’Ele”.

Durante sua fala, ela declarou palavras proféticas às mulheres e leu o texto de Isaías 43.18-19 “Essa Palavra me libertou e é que me sustenta. Eu tenho essa saúde todinha (90 anos), porque honro os meus líderes”.

Livre-se das preocupações da vida

Shirla Lacerda ministrando

Após o momento especial, Shirla Lacerda foi a primeira a ministrar nesta manhã e leu I Coríntios 14.10. Segundo ela, as circunstâncias, as pessoas e as coisas estão sempre falando alguma coisa e o Senhor alerta para atentar à Sua Palavra. “Se tudo o que ouvíssemos fosse a voz de Deus, Ele não teria a necessidade de falar em várias passagens para prestarmos atenção à Sua Palavra”.

Em seguida, a ministra orientou a focar na Palavra e não dar atenção ao diabo. “Não deixe seu coração se entorpecer com as preocupações da vida. Você não foi chamada para viver uma vida de preocupação, ela não faz parte da sua nova natureza”. 

Continuando, Shirla alertou que a preocupação traz danos físicos e psíquicos. “Você foi chamada por Deus para viver livre da preocupação, do medo, da ansiedade, e andar em saúde divina. Hoje temos tantas doenças relacionadas à saúde mental. Por isso, pare de se preocupar com aquilo que você não pode mudar, mas comece a focar na Palavra”.

Prosseguindo, ela exortou que preocupações são distrações e falou sobre a parábola do semeador. “Um dos tipos de solo, na parábola, é o das preocupações ou cuidados da vida. Ele é o único tipo de solo em que a Palavra fica infrutífera. Você não foi criada para viver uma vida atribulada e cheia de problemas. Não se distraia com os cuidados desta vida e nem se desconecte com o que Deus tem para você”.

“Não vai faltar unção, nem prosperidade, muito menos conexão divina! Deus vai preparar um banquete para você, onde nada vai faltar”. 

Ao finalizar a ministração, Shirla declarou palavras proféticas e as mulheres bradaram, adorando ao Senhor com muita festa e alegria.

Treinando o espírito para viver em vitória

Suellen Emery ministrando

Na segunda ministração da manhã, Suellen Emery enfatizou sobre a identidade em Cristo. “Quando nascemos de novo precisamos mudar o nosso entendimento e entender qual a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para nossas vidas”.

Logo após, a ministra alertou sobre a importância de buscar a Deus. “Precisamos buscar a vontade de Deus e não a nossa própria vontade. Tudo que é bom vem de Deus. Fomos criadas à imagem e semelhança de Deus. Nossa essência é divina”.

Em seguida, ela alertou que a Palavra precisa cair no coração para produzir fé. “Nenhuma circunstância, nem o diabo, ninguém vai arrancar a certeza e a segurança do que Deus diz é a Verdade. Medite na Palavra e a fé vai transformar as áreas de sua vida. Não dependa dos seus sentimentos. Precisamos entender que somos um espírito e dominar a nossa alma e o nosso corpo”.

Prosseguindo, Suellen exortou sobre a necessidade de compreender sobre espírito, alma e corpo. “Se não renovarmos a nossa alma, ficaremos sofrendo a todo momento. Deus já nos libertou, nós que precisamos fazer alguma coisa para sair do âmbito natural. Quando aprendemos a discernir como funcionamos em três partes, você age de uma forma mais consciente para sair do âmbito das emoções. Os pensamentos determinam seus sentimentos”.

Encerrando a ministração, ela citou quatro coisas que vão ajudar a treinar o espírito humano, que são:

1 – Meditar na Palavra;
2 – Orar em línguas;
3 – Praticar a Palavra;
4 – Obedecer a voz do Espírito.

As mulheres saíram esplendorosas com tudo que receberam nesta manhã.

Ainda dá tempo de participar da Conferência

Mulheres esplendorosas

Hoje à noite tem mais, a partir das 19h, haverá a apresentação das caravanas e uma surpresa especial. Lembrando que se você não fez a sua inscrição e deseja participar, ainda dá tempo. Acesse aqui e saiba mais!

Você também pode assistir de modo on-line, clique no link. Já os associados à Rede Alumni têm direito a acompanhar pelo App gratuitamente. Saiba mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!