Verbo FM

Verbo em Campina Grande (PB) realizou drive-in de missões para crianças

Professoras caracterizadas com roupas de algumas nações, distribuição de saquinhos de doces e entrega de cofrinhos missionários animaram o drive-in de missões preparado, especialmente, para as nossas crianças.

A ação ocorreu no sábado, dia 15 de agosto, e foi organizado pelo Departamento Infantil da Igreja Verbo da Vida Zona Sul, no Jardim Paulistano em Campina Grande (PB), que é liderada pelo pastor Fábio Amorim.

Durante a distribuição dos cofrinhos, as crianças receberam instruções para juntarem suas  ofertinhas, até o final deste mês, para entregarem no dia 30 de agosto, na comemoração do Dia Verbo da Vida de Missões. Para estimular os pequeninos sobre a importância de ofertar em missões, o valor arrecadado de seus cofrinhos será direcionado para os missionários que estão no campo.

Durante a entrega, uma coisa que chamou a atenção das professoras foi o fato das crianças assimilarem a proposta e vestirem roupas de missões e portar bandeiras simbolizando as nações. Isso prova que a semente que tem sido plantada no coraçãozinho deles, tem dados frutos.

Para além da distribuição dos brindes, a iniciativa possibilitou o encontro das professoras com as crianças, realizando o desejo de seus corações e matando um pouquinho da saudade, já que os cultos presenciais do DI ainda não estão acontecendo. 

Foi uma tarde muito preciosa para os pequenos. Durante a atividade, se tornou perceptível o grande desejo delas de voltarem a congregar, presencialmente, em suas salinhas.

CLIQUE AQUI e confira a série de reportagens especiais sobre Dia Verbo da Vida de Missões.

Assista ao vídeo de lançamento aqui:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados