Verbo FM

FESTA: Escola Bíblica de Angola celebrou sua formatura

Durante a cerimônia, 87 alunos receberam seus diplomas e 92 concluíram o primeiro ano. Uma grande vitória da Palavra da Fé.

Abrindo a temporada de formaturas de nossas escolas, no último sábado, aconteceu a solenidade de graduação da Escola Bíblica Verbo da Vida de Angola, em Luanda. Um dos momentos muito esperados para os alunos.

Segundo a diretora, Kalyna Bernardo, tudo que ela sente é orgulho em poder ver o avanço da turma e poder celebrar este momento. “Tivemos momentos de pressões e desafios no decorrer do ano, mas com Deus somos mais que vencedores e vencemos todos eles”, declarou.

A diretora reforçou que os 87 concluintes, que iniciaram sua jornada em 2020, foram perseverantes, firmes até o fim. “Também nos alegramos vendo os 92 alunos do primeiro ano, que peregrinarem pelo mesmo caminho de vitória, chegarem até aqui. Isso deixa o nosso coração completamente feliz”.

Durante a cerimônia, a Escola teve o privilégio de receber vários convidados para compor a tribuna de honra.

O pastor presidente da Igreja Verbo da Vida de Angola e representante, Judsi Calado, recebeu os apóstolos Bartolomeu Manuel, da Igreja Vida Abundante; Luis Bento, da igreja Casa de Oração; o pastor auxiliar do Verbo da Vida, Samuel Bernardo; além de Denis Alfredo e Elias Pedro, presidente da AMC.

Bartolomeu Manuel, paraninfo da turma, trouxe uma palavra edificante que acendeu uma chama no coração destes formandos que ficará acesa para o resto das suas vidas. Baseando-se em I Timóteo 2.4, ele destacou os dois grandes planos de Deus para a humanidade: “Que todos os homens se salvem e que cheguem ao pleno conhecimento da verdade”.

Bartolomeu lembrou que Deus não predestinou ninguém para salvação.  “Deus deseja salvar todo mundo, por esta razão ofertou Jesus para todo mundo (João 3.16). Conforme disse, ensinar que Deus predestinou pessoas para salvação e outros para  perdição é diabólica e não é Deus.  “Vocês que estão se formando hoje devem ensinar para as pessoas que Deus quer salvar todo mundo, sem separação ou escolhas de cor, gêneros. Também devem ensinar as pessoas que o grande destruidor da humanidade é a ignorância a falta de conhecimento (Oseias 4.6)”.

O paraninfo ainda lembrou que eles não estão terminando esta formação para abrir igrejas, mas estão terminando para ser sal e luz para as pessoas que estão a vossa volta. Depois da ministração, houve o momento da entrega dos diplomas aos formandos da Escola Verbo da Vida 2022. 

Apesar de ter sido uma jornada árdua de esforço e dedicação, os alunos desfrutaram de muito crescimento e rompimento em suas vidas. Eles tiveram que superar seus maiores medos, enfrentar novos desafios e se jogar de cabeça nessa missão que, desde sempre, sabiam que seria um divisor de águas para cada um.

Ao receberem os diplomas e já formados era notável a felicidade sobre eles. Participaram de um evento indescritível: uma festa para comemorar a graduação dos valentes em Cristo, o marco de uma nova estação em suas vidas. Ao final da solenidade, com muita dança e alegria, celebraram juntos este grande dia.

12 Comentários

  • Sempre vou comentar, Escola Bíblica Verbo da Vida Angola 🇦🇴 é um divisor de águas na vida de cada pessoa é transformador hoje vivo realidades do conhecimento da Palavra de Deus, Obrigada 🙏 Escola BVVA.

    Resposta
  • Foram 2 anos de muito crescimento, são realidades em nossas vidas sem igual estar nessa escola é tudo ,amo a Palavra , essa escola é vida de Deus pra nós. Obrigada 🙏 Escola Biblica Verbo da Vida Angola 🇦🇴

    Resposta
  • Eu agradeço a Deus por Ele capacitar pessoas para se tornarem agentes de transformação. É incrível o que Deus faz. Tanto professores, como monitores, directoria, pastores, formandos todos estão de parabéns.

    Resposta
  • Deus é o maior
    Tempo de preparação não é tempo perdido,
    Deus é Craque em fazer o sobrenatural…

    Resposta
  • Ai de mim se não aprendesse essa palavra, seria como um recipiente vazio onde cada um poria o que bem entendesse. Graças a Deus nos 2 anos recebi bases mais do que suficientes para suportar qualquer tempestade.

    Resposta
  • Foi algo extraordinario. A Escola Verbo da Vida está de parabens. Sem comentarios. God bless all of you

    Resposta
  • Foi um dia sem igual, um dia especial para todos nós como alunos desta escola.
    Quero parabenizar a direção da Escola Verbo da Vida pela tamanha responsabilidade com que foi preparada esta formatura e toda a equipe que esteve na organização. Deus abençoe a todos.😍😍😍😍

    Resposta
  • Foi um momento sem igual. Está formatura acendeu a chama do meu coração com uma palavra de arrepiar o espírito.

    Resposta
  • Foi mais do que uma Benção ter feito a Escola Bíblica Verbo da Vida Angola.
    Hoje vivo essa transformação do que aprendi na escola bíblica, transformação da Palavra Fé e não só.
    É mais do que uma benção.
    Vem fazer parte da Escola Bíblica Verbo da Vida Angola, tu que ainda não fizeste, e verás a transformação sobrenatural na tua vida.

    Deus abençoe a nossa Escola 🙏🏾

    Muito obrigada a todos os Professores, Monitores e aqueles que contribuíram para o avanço do nosso curso bíblico.

    Resposta
  • Amém. Foi uma benção este dia. Sou grato a Deus por esta oportunidade se concluir o Rhema este ano.

    Resposta
  • Todos os dias, todas as horas, minutos e segundos, louvo a Deus por essa Escola estar em Angola. É tremendamente abençoado tudo que aprendi nela. Deus seja louvado por esse Ministério e pela vida de todos os professores.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!