A Congregação Verbo da Vida em Olinda-PE, no bairro Vila Popular, promoveu a Conferência Missionária com o tema “Despertai”, em comemoração aos 2 anos de fundação do Projeto Jeremias.
Na ocasião, a missionária Selly Fonseca e os missionários da Igreja Batista Yaveh Shamah, pastor Luiz Antônio e missionária Maria do Socorro, foram os preletores do evento. Eles alertaram os irmãos sobre a urgência de proclamarmos o evangelho em todos os lugares e também os despertaram sobre a importância da obra missionária.
Durante o mês que antecedeu a conferência, o grupo de jovens da igreja local arrecadaram donativos para ser entregue nas regiões carentes no agreste e no sertão de Pernambuco.
“Fico muito feliz em ver todos envolvidos nas ações de evangelismo e missões no corpo da igreja local”, disse o pastor Aldemir Caetano, dirigente da congregação local.
Na oportunidade, foi encenada uma peça teatral abordando como é a evangelização nos países no Oriente Médio, enfatizando o papel da igreja em orar por Israel.
“Foi uma grande festa coroada com a conversão de 8 vidas. Nosso propósito foi cumprido nestas Celebrações. Tudo que foi arrecadado no evento foi para semear no campo missionário”, afirmou Vanessa de Paula Viana, líder do Projeto Jeremias.