Verbo FM

Missionários enviaram notícias sobre atividades no Chile e visita ao Brasil

2015_carta_ernani_julho23A Família Franco, missionários no Chile, enviou uma carta notícia relatando as recentes atividades realizadas na obra, como também a visita ao Brasil neste mês. Confira abaixo:

Olá amados parceiros, irmãos e amigos, que a graça e a paz sejam multiplicadas em suas vidas.

É com muita alegria que compartilhamos com vocês a nossa ida para o Brasil no mês de julho. Deus realiza o desejo dos nossos corações e tudo é no seu tempo. Então, chegou o nosso tempo! Faz seis anos que estamos servindo ao Senhor aqui em Chillán, que está a cinco horas da capital do Chile, Santiago. Na ocasião, iremos participar da Conferência de Ministros Nordeste, e aproveitando a oportunidade Helcy vai fazer o treinamento do Centro de Cura, e eu vou fazer uma reciclagem.

2015_carta_ernani_julho14Nosso desejo é implantar o Centro de Cura em Chillán para alcançar o povo chileno. Estamos muito agradecidos ao Senhor por este tempo que iremos á Campina Grande, como também em João Pessoa para rever a família, irmãos e amigos; as passagens chegaram, e sei que Deus vai providenciar os outros recursos, Ele é fiel em cumprir com a Sua palavra.

Recentemente, recebemos a nossa amada Cristina Santana, da Igreja Verbo da Vida na Zona Norte de Recife-PE, liderada pelo pastor Humberto Albuquerque.  Foi um tempo maravilho, fizemos um evento com o tema: “Desperta teu Chamado”. Vários pastores tiveram conosco e juntamente com suas ovelhas, eles ficaram impactados com a ministração. Deus tem sido muito fiel conosco, proporcionando encontros divinos, Deus é muito bom e a cada dia estamos desfrutando do sobrenatural.

Por muitos anos, desejei de ter um programa de rádio e agora as portas foram abertas, estamos com um programa que se chama “Programa Verbo de Vida, uma Palavra de Fé”. Ele tem feito grandes coisas no nosso meio, o programa começa às 19h até às 20h, toda quarta-feira na 107.9 Rádio Visão, é uma rádio evangélica na qual temos a oportunidade de falar do Rhema.

2015_carta_ernani_julho02Os nossos cultos de jovens estão sendo bem diferentes, o Senhor tem inspirado com novas estratégias para alcançar os jovens neste novo tempo, com musica eletrônica e novo visual com pregações dinâmicas, para que a Palavra chegue aos corações e transforme as vidas dos jovens.

Que maravilha foi estar com Raphael e Manuelle Frota que são os diretores do Centro de Cura Rhema, foi um tempo glorioso de suma importância para nós e como também para a igreja, fizemos um grande evento como o tema “Deus é um Deus que te sara”, colocamos cartazes na cidade, pastores estiveram conosco, irmãos, muitas curas e milagres foram manifestados através de suas vidas. Raphael esteve conosco no programa da rádio que foi uma grande benção, pessoas sendo tocadas pela Palavra que foi manifestada com unção e poder.

Queremos agradecer a Li Rocha e toda Igreja do São Luiz do Maranhão (Pr. Cícero e Lucia Veras) pelo amor, carinho e apoio que nos proporcionou na realização desse sonho de estarmos juntos no Brasil. Muito obrigado por tudo, amamos vocês, como também o Ministério Verbo da Vida, Agencia de Missões, e cada pastor, igrejas e irmãos que têm plantado nas nossas vidas com suas orações, ofertas e apoio. Somos muito gratos a todos vocês e já fazem parte desta obra aqui em Chillán, estamos avançando, e o nosso desejo é que seja multiplicada a paz, o poder e a provisão em suas vidas. Amamos vocês e em breve estaremos no Brasil para compartilhar mais com todos.

Comunicamos aos amados parceiros e amigos, que o nosso hotmail foi bloqueado, informamos o nosso novo correio eletrônico: [email protected].

Por favor, adicione para que você receba as nossas cartas notícias.

Agradecemos desde já.

 

                                                                                  Um forte abraço missionário.

Ernani, Helcy, Raphael e Rayen.

Missionários em Chillán – Chile.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!